Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação

Andrew Toshiaki Nakayama Kurauchi

Andrew Kurauchi é bacharel e doutor em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo. Atualmente é professor assistente no Insper, onde atua nos programas de Engenharia e Ciência da Computação. Seus interesses de pesquisa são focados em explorar o potencial de rastreadores de olhar em aplicações de Interação Humano-Computador (IHC), com ênfase em tecnologias assistivas. (Texto informado pelo autor)

  • http://lattes.cnpq.br/4983708221290447 (26/06/2024)
  • Rótulo/Grupo:
  • Bolsa CNPq:
  • Período de análise:
  • Endereço: Insper Instituto de Ensino e Pesquisa. Rua Quatá, 300 Vila Olímpia 04546042 - São Paulo, SP - Brasil Telefone: (11) 45042400
  • Grande área: Ciências Exatas e da Terra
  • Área: Ciência da Computação
  • Citações: Google Acadêmico

Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Lista de colaborações


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

  • Total de projetos de pesquisa (0)

    Prêmios e títulos

    • Total de prêmios e títulos (0)

      Participação em eventos

      • Total de participação em eventos (0)

        Organização de eventos

        • Total de organização de eventos (0)

          Lista de colaborações

          • Colaborações endôgenas (1)
            • Andrew Toshiaki Nakayama Kurauchi ⇔ Igor dos Santos Montagner (2.0)
              1. DOS SANTOS MONTAGNER, IGOR ; NAKAYAMA KURAUCHI, ANDREW TOSHIAKI. Learning professional software development skills by contributing to Open Source projects. Em: 2022 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE), p. 1, 2022. Qualis: Não identificado (2022 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE))
              2. MIRANDA, F. R. ; MONTAGNER, I. S. ; KURAUCHI, A. T. N.. Filtro de Partículas em Jupyter Notebook para ensino de Robótica. 2017. Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático / Software




          (*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2025
          Data de processamento: 12/02/2025 20:44:31