Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação
Wilson Kazuo Mizutani
Possui graduação em Ciências de Computação pela Universidade de São Paulo (2013), mestrado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (2017) e doutorado em Ciências da Computação também pela Universidade de São Paulo (2021). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em desenvolvimento de jogos digitais, atuando principalmente nos seguintes temas: arquitetura de software em jogos e trilhas sonoras em tempo real para jogos. (Texto informado pelo autor)
MIZUTANI, WILSON K.; K. DAROS, VINÍCIUS ; KON, FABIO. Software architecture for digital game mechanics: A systematic literature review. ENTERTAINMENT COMPUTING. v. 38, p. 100421, 2021. Qualis: A4
Livros publicados/organizados ou edições (0)
Capítulos de livros publicados (1)
Mizutani, Wilson Kazuo. VORPAL: An Extensible and Flexible Middleware for Real-Time Soundtracks in Digital Games. Lecture Notes in Computer Science. 1ed. Em: . : Springer International Publishing. 2017.p. 219-228.
Textos em jornais de notícias/revistas (0)
Trabalhos completos publicados em anais de congressos (2)
Mizutani, Wilson Kazuo; KON, FABIO. Unlimited Rulebook: a Reference Architecture for Economy Mechanics in Digital Games. Em: 2020 IEEE International Conference on Software Architecture (ICSA), p. 58, 2020. Qualis: Não identificado (2020 IEEE International Conference on Software Architecture (ICSA))
Mizutani, Wilson Kazuo; Kon, Fabio. Toward a Reference Architecture for Economy Mechanics in Digital Games. Em: SBGames, v. 2019, p. 623-626, 2019.Qualis: Não identificado (SBGames)
Resumos expandidos publicados em anais de congressos (0)
Resumos publicados em anais de congressos (0)
Artigos aceitos para publicação (0)
Apresentações de trabalho (0)
Demais tipos de produção bibliográfica (0)
Produção técnica
Programas de computador com registro (0)
Programas de computador sem registro (0)
Produtos tecnológicos (0)
Processos ou técnicas (0)
Trabalhos técnicos (2)
Mizutani, Wilson Kazuo. Paper review for the 2020 Brazilian Synposium on Software Engineering (SBES'20). 2020.
Mizutani, Wilson Kazuo. Paper review for the 2018 Brazilian Free Software Workshop (WSL'18). 2018.
Demais tipos de produção técnica (1)
Mizutani, Wilson Kazuo; Fonseca, Ricardo Lira da. Programação para Jogos Digitais. 2019. Curso de curta duração ministrado/Extensão
Produção artística
Total de produção artística (0)
Orientações em andamento
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Supervisões e orientações concluídas
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Projetos de pesquisa
Total de projetos de pesquisa (0)
Prêmios e títulos
Total de prêmios e títulos (0)
Participação em eventos
Total de participação em eventos (0)
Organização de eventos
Total de organização de eventos (0)
Lista de colaborações
Colaborações endôgenas (0)
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 06/12/2024 15:59:56