Legenda Qualis:
1. | ARAÚJO, K. A. G.; BIRGIN, E. G. ; RONCONI, D. P.. A constraint programming model for the flexible job shop scheduling problem with sequencing flexibility and position based learning effects. Em: Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional, 2022.Qualis: Não identificado (Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional) |
1. | ARAÚJO, K. A. G.; BONATES, T. O. E. ; PRATA, B. A.. Problema Integrado de Corte e Empacotamento do Planejamento de Produção Multiperíodo de Vigas Pré-Moldadas Heterogêneas. Em: Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional, v. 2, 2019.Qualis: Não identificado (Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional) |
2. | BARRETO, A. L.; ALVES, T. S. ; NEVES, K. C. R.. História da Matemática na Formação Docente: A Compreensão do Teorema de Pitágoras. Em: Encontro Nacional de Educação Matemática, 2019.Qualis: Não identificado (Encontro Nacional de Educação Matemática) |
1. | DELGADO MOYA, ERICK MANUEL; MARRERO SEVERO, AYMÉE. Study with Markov Chains of the Dengue Epidemic. Em: XV International Congress COMPUMAT, 2017.Qualis: Não identificado (XV International Congress COMPUMAT) |
1. | ARAÚJO, K. A. G.; SARAIVA, R. D. ; ANDRADE, R. C.. Um método primal-dual para o problema do caminho mínimo em digrafos na presença de ciclos absorventes. Em: Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional (SBPO), 2015.Qualis: Não identificado (Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional (SBPO)) |
2. | DELGADO MOYA, ERICK MANUEL; MARRERO SEVERO, AYMÉE. Models of HIV/AIDS using ordinary system differential equation and differential inclusions. Em: XIV International Congress COMPUMAT, 2015.Qualis: Não identificado (XIV International Congress COMPUMAT) |
1. | ABITANTE, L. G. ; BARBOZA, J. V. ; BASSANI, L. T. ; LEWANDOSKI, L. A. ; PASUCH, A.. Modelagem Matemática de fenômenos ópticos: relato de experiência interdisciplinar entre Matemática e Física. Em: VIII Conferência Nacional sobre Modelagem na Educação Matemática - VIII CNMEM, 2013.Qualis: Não identificado (VIII Conferência Nacional sobre Modelagem na Educação Matemática - VIII CNMEM) |
2. | BARBOZA, J. V. ; BASSANI, L. T. ; TITON, F. P. ; SILVEIRA, S. M.. Modelagem Matemática do crescimento microbiano. Em: VI Congresso Internacional de Ensino da Matemática, 2013.Qualis: Não identificado (VI Congresso Internacional de Ensino da Matemática) |
3. | BASSANI, L. T.; TITON, F. P.. A primeira experiência com Modelagem Matemática no ensino: concepções, percepções e expectativas do futuro professor a partir da prática em sala de aula. Em: XI Encontro Nacional de Educação Matemática, 2013.Qualis: Não identificado (XI Encontro Nacional de Educação Matemática) |
4. | PASUCH, A. ; BARBOZA, J. V. ; BASSANI, L. T.. A utilização do lúdico no processo de ensino-aprendizagem de frações. Em: XI Encontro Nacional de Educação Matemática, 2013.Qualis: Não identificado (XI Encontro Nacional de Educação Matemática) |
5. | PASUCH, A. ; BARBOZA, J. V. ; BASSANI, L. T. ; ALVARENGA, L. L.. Modelagem matemática presente no ensino de Matemática e Física. Em: VI Congresso Internacional de Ensino de Matemática, 2013.Qualis: Não identificado (VI Congresso Internacional de Ensino de Matemática) |
6. | PASUCH, A. ; BASSANI, L. T. ; REISDOEFER, D. N.. Panorama mundial da água: conscientização através da Modelagem Matemática e da abordagem interdisciplinar. Em: VI Congresso Internacional de Ensino da Matemática, 2013.Qualis: Não identificado (VI Congresso Internacional de Ensino da Matemática) |
1. | BASSANI, L. T.; PERINAZZO, L. ; SILVA, P. R. ; SANTIAGO, R.. Possibilidade de inserção da astronomia no ensino fundamental e médio como tema transversal para contextualização entre disciplinas e o cotidiano. Em: II Mostra de Pesquisa e Extensão - II MPE, 2012.Qualis: Não identificado (II Mostra de Pesquisa e Extensão - II MPE) |
2. | BASSANI, L. T.; SILVA, P. R. ; PREUSSLER, R.. A metodologia da resolução de problemas no ensino de geometria. Em: XI Encontro Gaúcho de Educação Matemática, 2012.Qualis: Não identificado (XI Encontro Gaúcho de Educação Matemática) |
3. | JAHNKE, M. R.; CORDARO, P. D.. Expansão Assintótica em Classes de Gevrey. Em: VI Simpósio de Iniciação Científica e Pós-graduação do IME-USP, 2012.Qualis: Não identificado (VI Simpósio de Iniciação Científica e Pós-graduação do IME-USP) |
4. | PASUCH, A. ; BARBOZA, J. V. ; BASSANI, L. T. ; CAVASIN, R. S. F.. Jogos e Criação de Jogos Matemáticos como Ferramentas de Ensino. Em: XI Encontro Gaúcho de Educação Matemática, 2012.Qualis: Não identificado (XI Encontro Gaúcho de Educação Matemática) |
5. | PASUCH, A. ; BARBOZA, J. V. ; BASSANI, L. T. ; CAVASIN, R. S. F.. Importância do aperfeiçoamento do educador e possíveis contribuições de acadêmicas na formação continuada de professores. Em: II Mostra de Pesquisa e Extensão - II MPE, 2012.Qualis: Não identificado (II Mostra de Pesquisa e Extensão - II MPE) |
1. | BASSANI, L. T.; SILVA, P. R. ; ABITANTE, L. G.. Utilização da calculadora científica como recurso didático no ensino-aprendizagem em matemática. Em: I Mostra de Iniciação científica, 2011.Qualis: Não identificado (I Mostra de Iniciação científica) |
1. | SCHMIDT, C. E. ; BECHER, E. L. ; BASSANI, L. T.. Possibilidades de inserção da calculadora nas aulas de Matemática. Em: V CIEM - Congresso Internacional de Ensino da Matemática, 2010.Qualis: Não identificado (V CIEM - Congresso Internacional de Ensino da Matemática) |
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 06/12/2024 16:06:06