1. | AZEVEDO, HERBERT WESLEY; JESUS, THIAGO. A TEORIA DA LUA DE PIERRE-SIMON LAPLACE. REVISTA BRASILEIRA DE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA. v. 23, p. 229-257, 2023. Qualis: B4 |
2. | COSTA, VALTER MAGALHÃES. Utilizando Argumentações, Provas e Refutações em Sala de Aula de Geometria como Contribuições ao Desenvolvimento do Senso Crítico do Educando. Bolema (Rio Claro). v. 37, p. 352-370, 2023. Qualis: Não identificado (BOLEMA) |
3. | PRADO, M.; JAHN, A. P.. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS: UMA EXPERIÊNCIA NUMA ESCOLA PÚBLICA PAULISTA. Revista Paranaense de Educação Matemática. v. 12, p. 363-385, 2023.Qualis: A3 |
4. | PRADO, MARÍLIA; OLIVEIRA, CRISTIANE COPPE DE. DESLOCAMENTOS E FRONTEIRAS: UM ESTUDO ETNOMATEMÁTICO COM HAITIANOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO. ACERVO - Boletim do Centro de Documentação do GHEMAT-SP. v. 5, p. 1-12, 2023. Qualis: Não identificado (ACERVO - BOLETIM DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO DO GHEMAT-SP) |
5. | VALLE, JÚLIO CÉSAR AUGUSTO DO ; CANALE, RICARDO ANGELO MONTE. Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática. v. 7, p. 1-23, 2023. Qualis: A4 |