1. | ANDRE, CLAUDIO FERNANDO (Org.) ; SANTOS, D. F. (Org.) ; SILVA FILHO, JORGE COSTA (Org.) ; DARTORA, L. P. (Org.) ; PEDROSO, R. R. (Org.). Educação e Tecnologias em Perspectivas. 2 ed. São Paulo: Rede Internacional de Autoria Colaborativa - RIAC, 2024. v. 1, p. 211. |
2. | ANDRE, CLAUDIO FERNANDO (Org.) ; SILVA, A. B. P (Org.) ; SANTOS, D. F. (Org.) ; SILVA FILHO, JORGE COSTA (Org.) ; SOUZA, R. S. (Org.) ; FREITAS, R. S. G. (Org.) ; RUFINO, R. (Org.). Democracia, diversidade e inclusão: em perspectivas. 1 ed. São Paulo: Rede Internacional de Autoria Colaborativa - RIAC, 2024. v. 4, p. 453. |
1. | SILVA, A. J. P. ; PINHEIRO, A. C. ; DAIDO, L. H. M.. A decolonialidade no ensino de matemática : propostas didáticas para a sala de aula. 1/1 ed. Santo André: Universidade Federal do ABC, 2023. v. 1, p. 83. |
1. | ANDRE, CLAUDIO FERNANDO (Org.) ; SANTOS, D. F. (Org.) ; SILVA FILHO, JORGE COSTA (Org.) ; DARTORA, L. P. (Org.). Educação, inclusão e tecnologias: práticas, perspectivas e reflexões. 3 ed. São Paulo: RIAC - Rede Internacional de Autoria Colaborativa, 2022. v. 3, p. 382. |
2. | ANDRE, CLAUDIO FERNANDO (Org.) ; SILVA, A. B. P (Org.) ; SANTOS, D. F. (Org.) ; SILVA FILHO, JORGE COSTA (Org.) ; SOUZA, R. S. (Org.) ; FREITAS, R. S. G. (Org.) ; BORGES, R. (Org.) ; RUFINO, R. (Org.). Diversidade, democracia e inclusão: práticas, perspectivas e reflexões. 3 ed. São Paulo: RIAC - Rede Internacional de Autoria Colaborativa, 2022. v. 3, p. 259. |
1. | ANDRE, CLAUDIO FERNANDO (Org.) ; SILVA, A. B. P (Org.) ; SANTOS, D. F. (Org.) ; SILVA FILHO, JORGE COSTA (Org.) ; SOUZA, R. S. (Org.) ; FREITAS, R. S. G. (Org.) ; RUFINO, R. (Org.). Democracia, diversidade e inclusão. 2 ed. São Paulo: RIAC - Rede Internacional de Autoria Colaborativa, 2021. v. 1, p. 345. |
2. | ANDRE, CLAUDIO FERNANDO ; SILVA, A. B. P ; SANTOS, D. F. ; SILVA FILHO, JORGE COSTA ; SOUZA, R. S. ; FREITAS, R. S. G. ; RUFINO, R.. Democracia, diversidade e inclusão. 2 ed. São Paulo: RIAC - Rede Internacional de Autoria Colaborativa, 2021. v. 1, p. 345. |
1. | ARAUJO, T. D.; VIEIRA, F. P. B. ; LUZIO, R. B.. Educação Financeira. 1 ed. São Paulo: SOMOS Sistemas de Ensino, 2020. v. 1, . |
2. | ARAUJO, T. D.; VIEIRA, F. P. B. ; LUZIO, R. B. ; CARDOSO, R. T. ; ROSSO JUNIOR, A. C.. Anglo : Ensino médio : Formação geral básica : Matemática. 1 ed. São Paulo: SOMOS Sistemas de Ensino, 2020. v. 1, . |
3. | ARAUJO, T. D.; VIEIRA, F. P. B. ; LUZIO, R. B. ; MARMO, C. N.. Anglo : Ensino médio : Itinerários formativos : Núcleo de investigação matemática. 1 ed. São Paulo: SOMOS Sistemas de Ensino, 2020. v. 1, . |
4. | PIETROCOLA, M. ; MUSSARRA, E. ; RODRIGUES, E. V. ; SALUCHI, L. ; Lima, Wanessa Aparecida Trevizan. Conhecer e Transformar Projetos Integradores - Matemática e suas Tecnologias. 1 ed. São Paulo: Editora do Brasil, 2020. p. 208. |
5. | SANTOS, D. F. Geometria africana: uma abordagem etnomatemática para o ensino de matemática. 1 ed. São Paulo: Quirino Edições, 2020. p. 94. |
6. | SANTOS, D. F.; Silva, F.A.A. ; SANTANA, S.A. ; SILVA, T.C.. Jogos Etnomatemáticos: aplicações em sala de aula. 1 ed. Carolina do Norte: Lulu, 2020. v. 1, p. 94. |
1. | Lima, Wanessa Aparecida Trevizan. Coleção Phases. 1 ed. São José dos Campos: Poliedro, 2019. v. 4, p. 800. |
2. | Oliveira, Claudio R. A Loucura de Pacheco e outras histórias. 2 ed. São Paulo: Scortecci, 2019. v. 1000, p. 260. |
1. | TREVIZAN, W. A.; BROLEZZI, A. C.. Como ensinar Análise Combinatória. 1 ed. São Paulo: Livraria da Física, 2016. v. 1, p. 180. |
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 14/02/2025 15:08:26