1. | ABBAS, Y. A. Aj-Jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra. 2020. Dissertação de Mestrado |
2. | BONANGELO, Rafael Vieira; CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Decifrando o gráfico boxplot (diagrama de caixa) no Ensino Médio (Parte 2). 2020. diagrama de caixa) no Ensino Médio (Parte 2). 2020. (Curso de curta duração ministrado/Extensão |
3. | BONANGELO, Rafael Vieira; CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Decifrando o gráfico boxplot (diagrama de caixa) no Ensino Médio (Parte 1). 2020. diagrama de caixa) no Ensino Médio (Parte 1). 2020. (Curso de curta duração ministrado/Extensão |
4. | BUENO, C.O.C. ; BONETO, C. ; SANTOS, D. F. ; SBRANA, M.F.C. ; BUSATTA, M.. + Ação na escola e na comunidade: projetos integradores - Matemática e suas Tecnologias (Aluno). São Paulo: FTD. 2020. Aluno). São Paulo: FTD, 2020 (Livro Didático |
5. | BUENO, C.O.C. ; BONETO, C. ; SANTOS, D. F. ; SBRANA, M.F.C. ; BUSATTA, M.. + Ação na escola e na comunidade: projetos integradores - Matemática e suas Tecnologias (Professor). São Paulo: FTD. 2020. Professor). São Paulo: FTD, 2020 (Livro Didático |
6. | SANTOS, D. F. O lúdico e a Matemática: uma experiência mágica!. São Paulo: Sociedade Brasileira de Educação Matemática Regional de São Paulo. 2020. Boletim |
7. | SANTOS, D. F.; FERREIRA, H. S.. Abracadabra: A matemática em um passe de mágica. Livros Digitais. 2020. E-book |