Mestrado Profissional em Ensino de Matemática

Dayene Ferreira dos Santos

Experiência na área de Educação Matemática, com ênfase em Ensino de Geometria. Licenciada em Matemática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (2017). Mestra em Ensino de Ciências pelo Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática do Instituto de Matemática e Estatística da USP (2020). Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", campus Marília (2021 - 2024). Estagiária na empresa Etapa Educacional LTDA (2015/2016). Professora voluntária do Cursinho Popular Carolina de Jesus (2015/2017), Capão Redondo. Docente na escola especializada em aulas particulares Assessoria Estudantil (2017). Educadora da disciplina de Projetos de Estágio - MAT1500 do curso de Licenciatura em Matemática na Universidade de São Paulo (2018/2019). Instrutora educacional na Escola Bilíngue De Xin (2019). Desenvolvedora de materiais didáticos em diversas editoras desde 2019. Professora colaboradora na Estratégia Concursos (2020). Professora de Matemática da Educação Básica na escola de Rede Decisão, Unidade União (2020 - 2024). Professora Substituta no Departamento de Matemática - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP/SP (2020 - 2021). Professora de Matemática na Organização Não Governamental "Passos Mágicos" (2023). Tutora de projetos na Pós Graduar - UFABC (2023-2024). Editora de Matemática na SM Educação (2024 - atual). (Texto informado pelo autor)


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Lista de colaborações


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Lista de colaborações



(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 14/02/2025 15:08:25