1. | Ana Rita Leme Alves. Aplicação do Tangram e do Software Régua e Compasso no Ensino de Conceitos Geométricos. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização - NTEM) - Universidade Federal Fluminense, . 2015. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
2. | Anna Paula Luzia. O Uso do Geogebra em Atividades em Geometria. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização - NTEM) - Universidade Federal Fluminense, . 2015. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
3. | Marcelo Siqueira de Sousa. O Ensino da Geometria Jogo a Jogo. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização - NTEM) - Universidade Federal Fluminense, . 2015. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
4. | Rafaelle Azevedo da Silva Pereira. Investigando o Uso do Software Régua e Compasso no Ensino do Teorema de Tales. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização - NTEM) - Universidade Federal Fluminense, . 2015. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
5. | Sebastião Leonardo Paiva Maciel. Investigando o Processo Ensino - Aprendizagem de Geometria com o Uso do Software Régua e Compasso. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização - NTEM) - Universidade Federal Fluminense, . 2015. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
6. | Talita Giorgiani Pires de Moraes. Aprendendo Trigonometria na Circunferência através de Jogos Matemáticos. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização - NTEM) - Universidade Federal Fluminense, . 2015. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
7. | Tatiana Rollo Capp. A Utilização de Jogos na Aprendizagem de Geometria. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização - NTEM) - Universidade Federal Fluminense, . 2015. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
8. | Viviane de Lima Noronha. A Construção do Conceito do Teorema de Tales por Alunos de Ensino Fundamental Utilizando o Software Régua e Compasso. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização - NTEM) - Universidade Federal Fluminense, . 2015. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
1. | Carlos Renato Souza Soares. Ensino de propriedades dos polígonos mediante softwares educativos. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Novas Tecnologias) - Universidade Federal Fluminense, . 2013. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
2. | Elayne Pereira Estevam. Desenvolvendo a habilidade com o software GeoGebra na construção de polígonos. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Novas Tecnologias) - Universidade Federal Fluminense, . 2013. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
3. | Enize de Oliveira Pinheiro. O estudo de funções: uma abordagem da função afim a partir do software GeoGebra.. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Novas Tecnologias) - Universidade Federal Fluminense, . 2013. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
4. | Ester Reis da Silva. O estudo de funções: analisando o gráfico da função quanto às suas peculiaridades e comportamento. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Novas Tecnologias) - Universidade Federal Fluminense, . 2013. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
5. | Maria José Bento de Freitas Azevedo. Construindo polígonos regulares e suas propriedades com o software GeoGebra. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Novas Tecnologias) - Universidade Federal Fluminense, . 2013. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
6. | Regina Célia da Costa Corrêa Freitas. Ensino dos polígonos através de novas tecnologias: uma abordagem dos polígonos e suas propriedades a partir do software GeoGebra. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Novas Tecnologias) - Universidade Federal Fluminense, . 2013. Orientador: Rosemary Miguel Pires. |
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2020
Data de processamento: 08/04/2021 13:04:33