1. | Cayo Leitão Costa. Algebras de Boole e a dualidade de Stone ́. (Graduação em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2023. Orientador: Christina Brech. |
2. | Claudinei Jacobucci Junior. Investigação e Modelagem Matemática no Ensino Médio: uma proposta acerca de temáticas ambientais. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
3. | Daniel Oliveira de Andrade. Práticas de África em sala de aula, uma abordagem inspirada na Etnomatemática. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
4. | Ester Lopes Mendonça. A Etnomatemática e a Educação Matemática Crítica nas práticas de professoras que ensinam matemática na EJA. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
5. | Gustavo Petim Silva. Práticas emancipatórias de ensino de matemática em cursinho popular: o ensino de funções em foco. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
6. | Lucas Azevedo Pezente. O teorema de Denjoy e homeomorfismos no círculo. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior. |
7. | Marcelo Baraldo de Moura. Modelagem Matemática de Recursos Hídricos no Ensino: Criando Autores e Atores. (Graduação em Matemática Aplicada Com Habilitação em Ciências Biológicas) - Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
8. | Mauricio Rossetto Correa. Algumas propriedades de tipo Ramsey em estruturas não enumeráveis. (Graduação em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2023. Orientador: Christina Brech. |
9. | Paula Mendes Tersariolli. O currículo de matemática na EMEF Des. Amorim Lima no contexto de uma alternativa curricular emancipatória. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
10. | Rafael Silva Abila de Souza. A Matemática na Educação de Jovens em cumprimento de medida socioeducativa com privação de liberdade. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
11. | Sérgio Teixeira da Silva Junior. Equações do primeiro grau: Balança como recurso pedagógico para o ensino da álgebra. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2023. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
1. | José Afonso Hackerott. Órbitas periódicas em alguns bilhares triangulares. (Graduação em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2022. Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior. |
2. | LUCCA CHRISTIAN FRANCO DA ROCHA RODRIGUES. SALÁRIO MÍNIMO E INFLAÇÃO: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA POR MEIO DE PROJETOS. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2022. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
3. | Maria Luiza Rocha Bueno. Práticas emancipatórias de ensino de matemática via tema gerador: da reflexão à sala de aula. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2022. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
4. | Matheus Lima Gonçalves Hisnauer Didone. A Etnomatemática na Educação de Jovens e Adultos (EJA): primeiras aproximações com os contextos profissionais dos estudantes. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2022. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
5. | Vitor Hugo Zanotelli Freitas de Medeiros. Espaços de Banach C(K). (Graduação em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2022. Orientador: Christina Brech. |
1. | Camilla Monteiro Gomes. A DISCIPLINA SEMINÁRIO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19: DESAFIOS E SOLUÇÕES. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2021. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
2. | Daniel Negreiros Lobo. Teorema de Gabriel para álgebras de caminho de tipo finito. (Graduação em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2021. Orientador: Flavio Ulhoa Coelho. |
3. | Gabriela Teixeira de Melo. Recursos para o ensino dos produtos notáveis na Educação Especial. (Graduação em Matemática - Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2021. Orientador: Vera Helena Giusti de Souza. |
4. | Giovanne da Costa Oliveira. O Teorema do Ponto Fixo de Banach e Aplicações. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2021. Orientador: Christina Brech. |
5. | Isabelle Baida Beccari. O uso dos quadrinhos como recurso pedagógico em aulas de matemática. (Graduação em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2021. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
6. | Marisa dos Reis Cantarino. Uma abordagem do ensino de geometria: explorando órbitas bilhares com o Geogebra. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2021. Orientador: Cristina Cerri. |
1. | Marília Gabriela Carneiro Pereira da Silva. Um estudo de uma turma do PIC da OBMEP em 2020: aspectos da expressão escrita dos alunos. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2020. Orientador: Cristina Cerri. |
2. | Rafael Alencar Calegari da Silva. Modelos de Precificação de Ativos e Otimização de Portfólios. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2020. Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior. |
3. | Victor Kioshi Higa. Localização em anéis não comutativos. (Graduação em Matematica Bacharelado) - Universidade de São Paulo, . 2020. Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira. |
1. | Aline Pinheiro dos Santos. Proposta de Ensino de Progressão Aritmética e Geométrica utilizando sistemas de amortização. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2019. Orientador: David Pires Dias. |
2. | André Rodrigo Reis Gonçalves. A arte de resolver problemas e a OBMEP: uma proposta de atividades para saçla de aula. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2019. Orientador: Cristina Cerri. |
3. | Bruno Vinicius da Silva Kanno. Projeto de Ensino de Matrizes, Determinantes e Sistemas Lineares, com Aplicações. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2019. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
4. | Murilo Cattaneo Oliveira Mathias Cruz. Ensino e Aprendizagem da Geometria: Atividades de Construções Geométricas com Dobraduras. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2019. Orientador: Ana Paula Jahn. |
5. | Paula Secondo. Lineabilidade em certos conjuntos de funções e sequências. (Graduação em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2019. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
6. | Roberta Stoppe. O estudo de funções no ensino básico. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2019. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
7. | Victoria Mazza Garcia de Souza. Números negativos: da origem ao ensino. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2019. Orientador: Flavio Ulhoa Coelho. |
1. | Cleber Ribeiro Cruz. O ENSINO DE CONJUNTOS NUMÉRICOS: UM OLHAR PELA HISTÓRIA. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2018. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
2. | Isabela Ruiz Cavalcanti Carvalho. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do Ensino Fundamental.. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2018. Orientador: David Pires Dias. |
3. | Leonardo Delbo Nezeiro. Ensinando a gostar de matemática: o livro paradidático como instrumento de redução da rejeição. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2018. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
4. | Marcelo da Conceição de Oliveira Filho. A estatística no Ensino Fundamental : uma análise à luz da educação crítica. (Graduação em Matemática) - Instituto Superior de Educação de São Paulo, . 2018. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
5. | Marcia Rodrigues Santos. Equações quadráticas: análise de capítulos de dois livros didáticos relacionada ao seu desenvolvimento histórico. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2018. Orientador: Flavio Ulhoa Coelho. |
6. | Sofia Nunes Pavesi. Meninas na matemática: o potencial da escola na desconstrução de estereótipos. (Graduação em Matemática) - Instituto Superior de Educação de São Paulo, . 2018. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
1. | Dercio Nhanombe. Algebras de Lie semisimples. (Graduação em Licenciatura) - Universidade Eduardo Mondlane, . 2017. Orientador: Vyacheslav Futorny. |
2. | Jaquellyne da Silva Barbosa. Educação Financeira no Ensino de Jovens e Adultos (EJA): uma proposta de minicurso com base nas vivências dos alunos. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2017. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
3. | Ramon de Souza Martins. As transformações Geométricas no Plano Cartesiano:uma proposta de ensino via translações e reflexões relativas a pontos. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2017. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
4. | Ricardo Angelo Monteiro Canale. Limites, possibilidades e potencialidades do WAR: O JOGO DA ESTRATÉGIA no ensino-aprendizagem da matemática. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2017. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
1. | Marina Muniz Campelo. Uso de materiais manipuláveis no ensino de matemática. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2016. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
2. | Youssef Ahmed Abbas. Pensamento visual em matemática. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2016. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
1. | Gustavo Sampaio Busanelli. Cônicas: três visões e um modelo de ensino. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2015. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
2. | Karen Cristine Ferreira Rosa. Interpretação de Gráficos Estatísticos no Ensino Médio. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2015. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
3. | Natacha Inachvili Cheda Vazquez. UM ESTUDO SOBRE A ABORDAGEM DO CONCEITO DE PROPORCIONALIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2015. Orientador: Ana Paula Jahn. |
4. | Silvana Ferreira de Souza. Tópicos de Geometria da Educação de Jovens e Adultos (EJA): atividades práticas na sala de aula. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2015. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
1. | Adam Rudnik. Teoria espectral e operadores Ilimitados. (Graduação em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2014. Orientador: David Pires Dias. |
2. | Ana Paula Irineu. Frações: desafios e novas abordagens. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2014. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
3. | Anderson Hideki Yamamura. Grupos de permutação e a solução do Enigma. (Graduação em Matemática Aplicada e Computacional Com Habilitação em Estatística Econômic) - Universidade de São Paulo, . 2014. Orientador: Vitor de Oliveira Ferreira. |
4. | Andrea de Cássia Alarcon Santos. Resolução de problemas com falta ou excesso de dados no ensino fundamental I. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2014. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
5. | Camilla de Sylos Moreno. Operações de Adição e Multiplicação de Números Inteiros. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2014. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
6. | Daniela Gratner Schuck. Geometria no olhar dos Van Hiele: material prático auxiliar na inserção da formalidade matemática. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2014. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
1. | ALINE ARAUJO DE PAULA HANSEN. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM BASE NO RALI MATEMÁTICO. (Graduação em Matemática) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, . 2013. Orientador: Ana Paula Jahn. |
2. | ANA PAULA COUTINHO KANNO NOGUEIRA. MATEMÁTICA COMERCIAL E FINANCEIRA COM A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIGITAIS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO. (Graduação em Matemática) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, . 2013. Orientador: Ana Paula Jahn. |
3. | Fernando Studzinski. Recobrimentos de superfícies de Riemann. (Graduação em Matemática) - Universidade Federal do Paraná, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013. Orientador: Cristian Andres Ortiz Gonzalez. |
4. | Rafael Werneck Cinoto. Aprendendo Análise Combinatória com a Resolução Do Cubo Mágico. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2013. Orientador: David Pires Dias. |
5. | THAÍS DA SILVA GODOY ALKIMIN. USO DA CALCULADORA NAS AULAS DE MATEMÁTICA: POSSIBILIDADES E PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES. (Graduação em Matemática) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, . 2013. Orientador: Ana Paula Jahn. |
1. | Guilherme Silva Salomão. Órbitas Periódicas para Aplicações do Círculo. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2012. Orientador: Ricardo dos Santos Freire Júnior. |
2. | PATRÍCIA SIMÕES LUIS SILVA. EDUCAÇÃO INFANTIL: O USO DE JOGOS COOPERATIVOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2012. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
3. | Roberval Laes Alves Bandeira. Ensino de Funções: Uma abordagem histórica e exemplo de aplicação no Ensino Médio. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2012. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
4. | Ronaldo Wong. Métodos matemáticos e computacionais aplicados a sistemas do tipo Predador-Presa. (Graduação em Sistemas de Informação) - Escola de Artes, Ciências e Humanidades - USP. 2012. Orientador: Marcone Corrêa Pereira. |
5. | Thiago Henrique Moreira da Cruz. Topologias fraca e forte sobre espaços normados, uma comparação. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada) - Instituto de matemática e estatistica, . 2012. Orientador: Leonardo Pellegrini Rodrigues. |
1. | Rafael Cunha. Avaliação e Implementação de uma Rede Neural Artificial para Análise de Crédito. (Graduação em Sistemas de Informação) - Escola de Artes, Ciências e Humanidades - USP. 2011. Orientador: Marcone Corrêa Pereira. |
2. | William Neves de Oliveira. O Teorema de Frobenius e suas aplicacoes. (Graduação em Matemática) - Universidade Federal do Paraná, . 2011. Orientador: Cristian Andres Ortiz Gonzalez. |
1. | Elisa Padinha Campos. Teatro e educação matemática. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
2. | Luciana Silva. Ensino de Cálculo Diferencial no Ensino Médio. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
3. | Marcello Santos Amadeo. Uma proposta de ensino de isomerias no Ensino Médio. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
1. | Denis Andrighetti Pereira. Aula expositiva e o uso de material multi-midia. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2008. Orientador: Cristina Cerri. |
2. | Juliana Montagner. Origami: uma atividade alternativa no ensino de Geometria. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2008. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
1. | Andre Marchesini Gabrielli. Uma Proposta para o Ensino de Geometria Analítica. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2007. Orientador: Cristina Cerri. |
2. | Everson de Jesus Lapola Gomes dos Santos. Jogos no ensino: uma prática cuidados e efetiva. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Usp, . 2007. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
3. | Marilene Batista de Souza. Ensino a distância de Matemática: algumas experiências. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2007. Orientador: Cristina Cerri. |
1. | Débora Regina Imafiko. Jogos e Brincadeiras para o Ensino de Geometria no Ensino Médio II. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2006. Orientador: Pedro Luiz Fagundes. |
2. | Mariana Zacchi Lopes Silva. O ensino da raiz quadrada. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2006. Orientador: Ana Catarina Pontone Hellmeister. |
3. | Rita de Cássia Pereira de Pinho. Desvendando a Geometria do GPS. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2006. Orientador: Pedro Luiz Fagundes. |
4. | Rodrigo Roque Dias. Métodos de análise não-standard em análise funcional. (Graduação em Ciências Moleculares) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006. Orientador: Ricardo Bianconi. |
5. | Vilma Souza Silva. O número pi. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2006. Orientador: Ana Catarina Pontone Hellmeister. |
1. | Agma Martins Mota. Funções e Interdisciplinariedade. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Henrique Guzzo Junior. |
2. | Aline Bosetti. A Matemática dos Mosaicos. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2005. Orientador: Pedro Luiz Fagundes. |
3. | Fernando César Tilger. 1000 Maneiras de Ensinar os Complexos. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
1. | Regina Santana Alaminos. Superfícies mínimas e bolhas de sabão. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2004. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
2. | Rodrogo Lucas Rodrigues. A Matemática dos jogos. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2004. Orientador: Ana Catarina Pontone Hellmeister. |
3. | Simone E Najera. O uso da calculadora em sala de aula. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2004. Orientador: Ana Catarina Pontone Hellmeister. |
1. | Ben Wilson. Conformal Lie algebras. Trabalho de Conclusão de Curso - The University of Sydney, . 2003. Orientador: Vyacheslav Futorny. |
2. | Camila Molinari Rathsan. AMatemática na Arte. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2003. Orientador: Ana Catarina Pontone Hellmeister. |
3. | Mariana Cardozo Carnizello. Desmistificando os Números Complexos. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2003. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
4. | Vera Maria Mora. Estudo sobre as dificuldades do ensino de frações na educação de jovens e adultos - EJA. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2003. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
5. | Viviane Aparecida C Gonçalves. A História dos Logarítmos. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2003. Orientador: Ana Catarina Pontone Hellmeister. |
1. | Felipe Fugita. Construção do Cálculo Diferencial e Integral: Aspectos Biográficos. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2002. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
2. | Juliana Grassmann dos Santos. Teoria dos Jogos. (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, . 2002. Orientador: Antonio Luiz Pereira. |
3. | Márcio Ramos. Elípses: uma proposta de transposição didática utilizando a História da Matemática. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2002. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
4. | Patrícia de Oliveira Garcia. História da Notação Matemática: uma contribuição para a aprendizagem significativa no Ensino Fundamental. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2002. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
5. | Rogério Giorgion. Panorama histórico dos currículos de matemática no Ensino Médio - situando os PCNs. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2002. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
6. | Sandra Borges Martins. Álgebra - representações geométricas. (Graduação em Matemática) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, . 2002. Orientador: Ana Catarina Pontone Hellmeister. |
1. | Daniela Milaneze da Silva. Um projeto envolvendo a estatística no Ensino Médio. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2000. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
2. | Helena Russano Alemany. A História da Matemática para o Ensino de N;umeros Complexos. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2000. Orientador: Cristina Cerri. |
3. | Moacir de Andrade Diniz. Compartilhando a estatística com outras disciplinas dentro da idéia de transversalidade constante nos PCNS. (Graduação em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2000. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 08/08/2024 13:24:24