Departamento de Matemática

Livros publicados/organizados ou edições


Número total de itens: 88

2023

1.   VALLE, J. C. A. Paulo Freire e Educação Matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2023. v. 1, p. 199.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2022

1.   de FARIA, E.; GARINO, P.. Dynamics of Circle Mappings. 1 ed. Rio de Janeiro: IMPA, 2022. v. 1, p. 443.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   Polcino Milies, César. História da Álgebr Abstrata: uma introdução. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2022. v. 1, p. 414.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2021

1.   GORODSKI, CLAUDIO. O Clube dos Professores da USP: Origens e Desígnios. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2021. v. 1, p. 370.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   MARIANO, H. L.; RIBEIRO, H. R. O. ; ROBERTO, K. M. A.. Uma Jornada pelas Teorias Algébricas de Formas Quadráticas. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2021. v. 1, p. 551.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   VALLE, J. C. A. O movimento de reorientação curricular de Paulo Freire: subsídios para inverter o vetor das políticas curriculares. 1 ed. Curitiba: Appris, 2021. v. 1, p. 267.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2020

1.   ASSEM, IBRAHIM ; COELHO, FLÁVIO U.. Basic Representation Theory of Algebras (Springer GTM 283). 1 ed. Springer International Publishing, 2020. v. 1, p. 311.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   FERREIRA, V. O. ; MURAKAMI, L. S. I.. Uma Introdução às Álgebras de Hopf. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2020. v. 1, p. 314.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   GORODSKI, CLAUDIO. Smooth Manifolds. 1 ed. Birkhäuser Basel, 2020. p. XII, 154.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   POLCINO MILIES, CESAR. Tópicos de Álgebra Clássica: um prelúdio à Álgebra Moderna. 1 ed. SAO PAULO: LF editorial, 2020. v. 1, p. 205.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   POLCINO MILIES, CESAR. Grupos Solúveis e Nilpotentes: uma introdução. 1 ed. SAO PAULO: LF editorial, 2020. v. 1, p. 120.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   Terek, I ; LYMBEROPOULOS, A.. Introduction to Lorentz Geometry: Curves and Surfaces. 1 ed. Chapman and Hall/CRC, 2020. v. 1, p. 350.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   VALLE, J. C. A.; CONRADO, A. L. (Org.) ; OLIVEIRA, C. C. (Org.). O florescer da Grumixama: raízes, sementes e frutos das pesquisas em Etnomatemática em 20 anos de GEPEm/FEUSP. 1 ed. Jundiaí: Paco Editorial, 2020. v. 1, p. 316.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2019

1.   ANGULO, JAIME; MELO, M. C.. Nonlinear Dispersive Equations on Star Graphs. 1 ed. RIo de Janeiro: IMPA, 2019. p. 199.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2018

1.   Polcino Milies, César. Anéis e Módulos (segunda edição). 2 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2018. v. 1, p. 197.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   Terek, I ; LYMBEROPOULOS, A.. Introdução à Geometria Lorentziana: Curvas e Superfícies. 1 ed. Rio de Janeiro: SBM, 2018. v. 1, p. 546.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2017

1.   FAJARDO, R. A. Lógica Matemática. 1 ed. São Paulo: Edusp, 2017. v. 1, p. 208.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2016

1.   ABDOUNUR, O. J. Matemática e música. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2016. p. 384.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   BROLEZZI, A. C.; TREVIZAN, W. A. ; CASTRO, A. T. G. ; SANTOS, F. A. N.. Vivá : matemática : volume 3 : ensino médio. 1 ed. Curitiba: Positivo, 2016. p. 208.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   BROLEZZI, A. C.; TREVIZAN, W. A. ; CASTRO, A. T. G. ; SANTOS, F. A. N.. Vivá : matemática : volume 3 : ensino médio: manual do professor. 1 ed. Curitiba: Positivo, 2016. p. 304.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   BROLEZZI, A. C.; TREVIZAN, W. A. ; CASTRO, A. T. G. ; SANTOS, F. A. N.. Vivá : matemática : volume 2 : ensino médio. 1 ed. Curitiba: Positivo, 2016. p. 272.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   BROLEZZI, A. C.; TREVIZAN, W. A. ; CASTRO, A. T. G. ; SANTOS, F. A. N.. Vivá : matemática : volume 2 : ensino médio: manual do professor. 1 ed. Curitiba: Positivo, 2016. p. 384.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   BROLEZZI, A. C.; TREVIZAN, W. A. ; CASTRO, A. T. G. ; SANTOS, F. A. N.. Vivá : matemática : volume 1 : ensino médio. 1 ed. Curitiba: Positivo, 2016. p. 288.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   BROLEZZI, A. C.; TREVIZAN, W. A. ; CASTRO, A. T. G. ; SANTOS, F. A. N.. Vivá : matemática : volume 1 : ensino médio: manual do professor. 1 ed. Curitiba: Positivo, 2016. p. 416.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   COELHO, FLÁVIO U. Introdução à álgebra linear. 1 ed. São Paulo: LF Editorial, 2016. v. 1, p. 263.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   TREVIZAN, W. A. ; BROLEZZI, A. C.. Como ensinar análise combinatória. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2016. v. 1, p. 180.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
10.   VALLE, J. C. A. Da matemática à paz. 1 ed. São Paulo: BT Acadêmica, 2016. p. 152.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2015

1.   Alexandrino, Marcos M.; Bettiol, R.G.. Lie Groups and Geometric Aspects of Isometric Actions. 1 ed. Springer Verlag, 2015. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   BIANCONI, R.; MAGALHAES, M. N. (Org.). Primeiro Encontro do mestrado profissional em ensino de matemática. 1 ed. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2015. v. 1, p. 60.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   BROLEZZI, A. C. Empatia e história da matemática. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2015. v. 1, p. 76.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2014

1.   BROLEZZI, A. C. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 1 ed. São Paulo: Editora da Livraria da Física, 2014. v. 1, p. 178.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   DRUCK, I. F.; BONOMI, M. C. ; GIAMPAOLI, V. ; JAHN, A. P. ; DUTRA, I. M.. Formação de Professores do Ensino Médio - MATEMÁTICA - Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio. 1a. ed. Curitiba: UFPR - Setor de Educação, 2014. v. 1, p. 49.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2013

1.   BROLEZZI, A. C. Criatividade e resolução de problemas. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2013. v. 1, p. 120.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   COELHO, F. U. Cálculo em uma variável. 1 ed. São Paulo: Editora Saraiva, 2013. v. 1, p. 307.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   Daciberg Lima Goncalves; GUASCHI, JOHN. The Classification of the Virtually Cyclic Subgroups of the Sphere Braid Groups. 1 ed. SpringerBriefs in Mathematics, 2013. p. 102.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   MARCOS, E. N.; VILLAS BOAS, A. A.. UMA INTRODUÇÃO À TEORIA DE BASES DE GRÖBNER PARA ÁLGEBRAS ASSOCIATIVAS. 1 ed. São Paulo: Editora da Física, 2013. v. 1, p. 228.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2012

1.   Pozhidaev, Alexander ; Sverchkov, S.R. ; Shestakov, I. P.. Lectures on Algebra. 1 ed. Novosibirsk: Novosibirsk State University, 2012. v. 2, p. 225.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2010

1.   BROLEZZI, A. C. Problemas e criatividade: uma breve introdução (2ª edição). 2 ed. São Paulo: Factash, 2010. p. 79.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   de FARIA, E.; MELO, W.. Mathematical Aspects of Quantum Field Theory. Cambridge (UK): Cambridge University Press. Mathematical Aspects of Quantum Field Theory. Cambridge (UK): Cambridge University Press, 2010. v. 1, p. 323.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   JAHN, A. P.; Norma Suely Gomes Allevato (Org.). Tecnologias e Educação Matemática: ensino, aprendizagem e formação de professores. 1 ed. Recife/PE: SBEM - Sociedade Brasileira de Educação Matemática, 2010. p. 263.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2009

1.   Angulo, J. Nonlinear Dispersive Evolution Equations: Existence and Stability of Solitary and Periodic Travelling Waves Solutions. American Mathematical Society-AMS. Nonlinear Dispersive Evolution Equations: Existence and Stability of Solitary and Periodic Travelling Waves Solutions. American Mathematical Society-AMS, 2009. v. 156, p. 256.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   Bokut', L. A. (Org.) ; Latyshev, V. (Org.) ; Shestakov, I.P. (Org.) ; Zelmanov, Efim (Org.). Selected Works of A.I.Shirshov. Basel: Birkhäuser. Selected Works of A.I.Shirshov. Basel: Birkhäuser, 2009. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2008

1.   Alexandrino, Marcos M.; BILIOTTI, L. ; Pedrosa, R. H. L.. Lectures on Isometric actions. Rio de Janeiro: Publicações Matemáticas IMPA. Lectures on Isometric actions. Rio de Janeiro: Publicações Matemáticas IMPA, 2008. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   BROLEZZI, A. C. Problemas e criatividade: uma breve introdução. 3 ed. São Paulo: Factash Editora, 2008. p. 79.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   de FARIA, E.; MELO, W.. Mathematical Tools for One-dimensional Dynamics. 1 ed. Cambridge: Cambridge University Press, 2008. v. 1, p. 208.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   GALVAO, M. E. E. L. História da Matemática. 1 ed. Osasco: EDIFIEO, 2008. v. 1, p. 208.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   PICCIONE, P. ; TAUSK, D. V.. A student's guide to symplectic spaces, Grassmannians and Maslov index. 1 ed. Rio de Janeiro: IMPA, 2008. v. 1, p. xiv+301.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   Piccione, Paolo; Tausk, Daniel V.. A students' guide to symplectic spaces, Grassmannians and Maslov index. Rio de Janeiro: IMPA. A students' guide to symplectic spaces, Grassmannians and Maslov index. Rio de Janeiro: IMPA, 2008. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   Tomasz Brzexinski (Org.) ; José Luis Gómez Pardo (Org.) ; Shestakov, I.P. (Org.) ; Patrick F.Smith (Org.). Modules and Comodules. Basel Boston Berlin: Birkhäuser. Modules and Comodules. Basel Boston Berlin: Birkhäuser, 2008. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2007

1.   BARUFI, Maria Cristina Bonomi ; BROLEZZI, A. C.. HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E ENSINO DE CÁLCULO: REFLEXÕES SOBRE O PENSAMENTO REVERSO. 1 ed. Guarapuava, PR: SBHMat, 2007. v. 1, p. 50.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   BENEVIERI, P. Esercizi di Analisi Matematica 1. Torino: De Agostini. Esercizi di Analisi Matematica 1. Torino: De Agostini, 2007. v. 1, p. 256.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   de FARIA, E.; MELO, W.. Mathematical Aspects of Quantum Field Theory. 1 ed. Rio de Janeiro: IMPA, 2007. v. 1, p. 222.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2006

1.   BROLEZZI, A. C. Memórias Sexuais no Opus Dei. 1 ed. São Paulo: Panda Books, 2006. p. 192.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   TAUSK, D. V.; PICCIONE, P.. The theory of connections and G-structures. Applications to affine and isometric immersions. Rio de Janeiro: IMPA. The theory of connections and G-structures. Applications to affine and isometric immersions. Rio de Janeiro: IMPA, 2006. v. 1, p. 318.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2005

1.   ABDOUNUR, O. J.; BROLEZZI, A. C. (Org.). Anais do I Seminário Paulista de História e Educação Matemática. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística da USP. Anais do I Seminário Paulista de História e Educação Matemática. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística da USP, 2005. v. 2, p. 400.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   BROLEZZI, A. C. História às avessas do número e: uma proposta de ensino usando computadores e projetos. Brasilia: Sociedade Brasileira de História da Matemática. História às avessas do número e: uma proposta de ensino usando computadores e projetos. Brasilia: Sociedade Brasileira de História da Matemática, 2005. v. 1, p. 40.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   BROLEZZI, A. C. Resumos do SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática. 1 ed. São Paulo: IME-USP, 2005. v. 1, p. 152.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   BROLEZZI, A. C.; ABDOUNUR, Oscar João (Org.). Anais do 1° SPHEM - Seminário Paulista de História e Educação Matemática. 1 ed. São Paulo: IME-USP, 2005. v. 1, p. 747.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   HELLMEISTER, A. C. P. Explorando o Ensino- Matemática-Vol III. Brasília: Ministério da Educação-Secretaria de Educação Básica. Explorando o Ensino- Matemática-Vol III. Brasília: Ministério da Educação-Secretaria de Educação Básica, 2005. v. 01, p. 246.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   Lev Sabinin (Org.) ; Larissa Sbitneva (Org.) ; Shestakov, I.P. (Org.). Lecture Notes in Pure and Applied Mathematics #246: Non-Associative Algebra and Its Applications. 246 ed. CRC Press, 2005. v. 1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2004

1.   Angulo, J.; Dussan, M. P. ; Noronha, M.. An introduction to soliton geometry. An introduction to soliton geometry. , 2004. p. 175.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   BROLEZZI, A. C. Funções e Gráficos. São Paulo: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Funções e Gráficos. São Paulo: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, 2004. v. 1, p. 48.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   BROLEZZI, A. C.; MONTEIRO, Martha Salerno (Org.) ; SALLUM, Élvia Mureb (Org.). Módulos do Pró-Universitário. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP. Módulos do Pró-Universitário. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP, 2004. v. 6, p. 300.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   COELHO, F. U. Curso Básico de Cálculo. 1 ed. São Paulo: Editora Saraiva, 2004. v. 1, p. 250.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   HELLMEISTER, A. C. P. Matemática - Explorando o Ensino-Vol I. 01 ed. Brasília: Ministério da Educação-Secretaria da Educação Básica, 2004. v. 01, p. 288.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   HELLMEISTER, A. C. P. Explorando o Ensino-Matemática-Vol II. 01 ed. Brasília: Ministério da Educação - Secretaria de Educação Básica, 2004. p. 176.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   Hellmeister, A.C.P. (Org.) ; Raphael, D. M. (Org.). ?Explorando o Ensino da Matemática? ? Vol 1. 1 ed. Brasília: MEC - Secretaria da Educação Básica, 2004. v. 1, p. 301.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   M. P. Dussan; M.H. Noronha ; ANGULO, J.. An Introduction to Soliton Geometry. Sao Paulo: Universidade de Sao Paulo. An Introduction to Soliton Geometry. Sao Paulo: Universidade de Sao Paulo, 2004. p. 175.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   MONTEIRO, Martha Salerno ; BROLEZZI, A. C.. Números para quê?. 1 ed. São Paulo: Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, 2004. v. 1, p. 36.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2003

1.   Angulo, J. Existence and Stability of Solitary Wave Solutions to Nonlinear Dispersive Evolution Equations. 1 ed. Rio de Jaineiro: editado pelo IMPA, 2003. p. 265.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   BROLEZZI, A. C. Conexões: História da Matemática através de Projetos de Pesquisa. Rio Claro: SBHMat. Conexões: História da Matemática através de Projetos de Pesquisa. Rio Claro: SBHMat, 2003. v. 1, p. 32.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2002

1.   DE SOUZA, V. H. G.; MANRIQUE, A. L. ; BIANCHINI, B. L. ; SILVA, B. A. ; DUBUS, M. T. G.. Atividades para o Estudo de Funções em Ambiente Computacional. 1 ed. São Paulo: IGLU Editora, 2002. v. 1, p. 122.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   POLCINO MILIES, C. ou MILIES, C.P.; SEHGAL, S. K.. An Introduction to Group Rings. 1 ed. Dordrecht: Kluwer Academic Publishers, 2002. v. 1, p. 371.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   VILLANACCI, A. ; BATTINELLI, A. ; BENEVIERI, P. ; CAROSI, L.. Differential Topology and General Equilibrium with Complete and Incomplete. Dordrecht: Kluwer Academic Publishers. Differential Topology and General Equilibrium with Complete and Incomplete. Dordrecht: Kluwer Academic Publishers, 2002. v. 1, p. xxxii+473.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2001

1.   COELHO, F. U.; LOURENÇO, M. L.. Um curso de Álgebra Linear. São Paulo: EDUSP. Um curso de Álgebra Linear. São Paulo: EDUSP, 2001. p. 247.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   COELHO, F. U.; MERKLEN, H. (Org.). Proceedings of the Conference on Representations of Algebras-São Paulo. 1 ed. New York: Marcel Dekker, 2001. v. 1, p. 250.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   de FARIA, E.; MELO. One-dimensional Dynamics: The mathematical tools. Rio de Janeiro: Publicacoes Matematicas do IMPA. One-dimensional Dynamics: The mathematical tools. Rio de Janeiro: Publicacoes Matematicas do IMPA, 2001. v. 1, p. 100.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   LOURENCO, M. L.; COELHO, F. U.. Curso de Álgebra Linear. 1 ed. São Paulo: EDUSP, 2001. v. 1, p. 210.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   MERCURI, F. ; PICCIONE, P. ; TAUSK, D.. Notes on Morse Theory. Rio de Janeiro: IMPA. Notes on Morse Theory. Rio de Janeiro: IMPA, 2001. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   TAUSK, D. V.; PICCIONE, P. ; MERCURI, F.. Notes on Morse Theory. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática Pura e Aplicada. Notes on Morse Theory. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática Pura e Aplicada, 2001. v. 1, p. 341.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2000

1.   ABDOUNUR, O. J. Matemática e música: o pensamento analógico na construção de significados. São Paulo: Escrtituras. Matemática e música: o pensamento analógico na construção de significados. São Paulo: Escrtituras, 2000. v. 1, p. 352.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   ABUD, Z. I.; BOULOS, P.. Cálculo Diferencial e Integral. 1 ed. São Paulo: Makron, 2000. v. 1, p. 250.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   BROLEZZI, A. C.; OUTROS (Org.). Do pessimismo da razão para o otimismo da vontade: Referências para a construção dos projetos pedagógicos nas IES brasileiras. Curitiba: ForGrad. Do pessimismo da razão para o otimismo da vontade: Referências para a construção dos projetos pedagógicos nas IES brasileiras. Curitiba: ForGrad, 2000. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   BROLEZZI, A. C.; OUTROS (Org.). O Currículo como Expressão do Projeto Pedagógico: um Processo Flexível. Niterói, RJ: FORGRAD. O Currículo como Expressão do Projeto Pedagógico: um Processo Flexível. Niterói, RJ: FORGRAD, 2000. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   DICKMANN, M. ; MIRAGLIA NETO, F.. Special Groups. Boolean theoretic methods in the theory of quadratic forms. 1 ed. Providence: American Mathematical Society, 2000. v. 1, p. 263.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   GRICHKOV, Alexandre; GUZZO, H. (Org.) ; PERESI, L. (Org.) ; COSTA, R. (Org.). Nonassociative algebras and its applicatins. 1 ed. New York: Marcel Dekker,Inc, 2000. v. 1, p. 469.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   Guzzo, H., Jr; COSTA, R. (Org.) ; L.A.PERESI, (Org.) ; A.GRISHKOV, (Org.). Nonassociative Algebra and Its Applications. New York: Marcel Dekker. Nonassociative Algebra and Its Applications. New York: Marcel Dekker, 2000. .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   TAUSK, D. V.; PICCIONE, P.. On the Geometry of Grassmannians and the Symplectic Group: the Maslov Index and Its Applications. Rio de Janeiro:. On the Geometry of Grassmannians and the Symplectic Group: the Maslov Index and Its Applications. Rio de Janeiro: , 2000. v. 1, p. 165.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 23/04/2024 12:29:02