Legenda Qualis:
1. | AMORIM, M. F. ; TANIGAVA, C. K. K. ; JAHN, A. P.. OFICINAS DE DEMONSTRAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE PRÁTICAS DE PROVAS MATEMÁTICAS NO ENSINO SUPERIOR. Em: XV EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, v. 1, p. 1-10, 2023. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XV EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática) |
2. | JAHN, A. P.; JESUS, M. ; OLIVEIRA, P. A. ; AMORIM, M. F.. DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA INTRODUÇÃO DE PRÁTICAS DE PROVA E DEMONSTRAÇÃO NA MATEMÁTICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DE 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. Em: XV EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, v. 1, p. 1-10, 2023. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XV EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática) |
3. | JAHN, A. P.; MAGALHAES, G. R.. AS TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS EM TEMPOS PRÉ-MODERNOS: UM ESTUDO PRELIMINAR. Em: XV EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, v. 1, p. 1-12, 2023. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XV EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática) |
4. | SILVA, M. C. L. ; JAHN, A. P. ; MAGALHAES, G. R.. Abandono da geometria? (re) Vivam as geometrias!. Em: XV EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, v. 1, p. 1-12, 2023. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XV EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática) |
1. | BOTLER, FÁBIO ; COLUCCI, LUCAS ; MATIAS, PAULO ; MOTA, GUILHERME ; PARENTE, ROBERTO ; SECCO, MATHEUS. Proper edge colorings of complete graphs without repeated triangles. Em: Encontro de Teoria da Computação, p. 65, 2022. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Encontro de Teoria da Computação) |
2. | BUENO, M. L. R. ; VALLE, J. C. A.. O ensino de matemática via tema gerador a partir de um levantamento bibliográfico em periódicos brasileiros. Em: IX Congreso Iberoamericano de Educación Matemática, v. 1, p. 1932-1942, 2022. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: C (CONGRESO IBEROMERICANO DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA) |
3. | JAHN, A. P. ; VALLE, J. C. A. ; CANALE, R. A. M.. Articulação entre formação inicial e continuada de professores que ensinam Matemática: possibilidades e limites de uma experiência em disciplina de estágio supervisionado durante a pandemia. Em: IX Congreso Iberoamericano de Educación Matemática, v. 1, p. 1437-1448, 2022. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: C (CONGRESO IBEROMERICANO DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA) |
4. | VALLE, J. C. A. Uma breve história da produção curricular de Matemática no Brasil (1929-2019): a elaboração de um material educativo audiovisual. Em: X Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares, 2022. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (X Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares) |
1. | COLUCCI, LUCAS. On L(h,k)-labelings of oriented graphs. Em: Encontro de Teoria da Computação, p. 66-69, 2021. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Encontro de Teoria da Computação) |
2. | PEREIRA, E. D. ; SOUZA, V. H. G. de. Números reais: uma proposta de abordagem para o Ensino Fundamental. Em: 7o Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, p. 140-160, 2021. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (7o Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática) |
3. | POMPEU, C. C. ; VALLE, J. C. A. ; SANTOS, P. R.. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na Educação de Jovens, Adultos e Idosos. Em: V Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP), v. 2, p. 752-763, 2021. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (V Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP)) |
4. | VALLE, J. C. A. Os temas geradores, o território e seus desdobramentos nos currículos de matemática. Em: 5º Fórum Nacional sobre Currículos de Matemática, 2021. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (5º Fórum Nacional sobre Currículos de Matemática) |
5. | VALLE, J. C. A. A matemática e a autoria docente nas propostas curriculares brasileiras. Em: VIII Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 1, p. 452-463, 2021. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VIII Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática) |
1. | ABRANTES, W. G. B. ; GALVAO, M. E. E. L.. UM PERCURSO PELOS TRÊS MUNDOS DA MATEMÁTICA A PARTIR DE QUESTÕES DE TRIGONOMETRIA. Em: XIV Encontro Paulista de Educação Matemática, p. 108-119, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIV Encontro Paulista de Educação Matemática) |
2. | BOTLER, FÁBIO ; COLUCCI, LUCAS ; KOHAYAKAWA, YOSHIHARU. The odd chromatic index of almost all graphs. Em: Encontro de Teoria da Computação, p. 49, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Encontro de Teoria da Computação) |
3. | CARVALHO, I. R. C. ; MILANI, R. ; DIAS, DAVID P.. Afetividade, Crescimento, Linguagem e Currículo: Aspectos da Transição do quinto para o sexto ano do Ensino Fundamental. Em: XIV Encontro Paulista de Educação Matemnática - EPEM, p. 979-990, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIV Encontro Paulista de Educação Matemnática - EPEM) |
4. | IMAFUKU, D. B. S. ; GALVAO, M. E. E. L.. O USO DA MALHA QUADRICULADA NO ENSINO DE ÁREA DE FIGURAS PLANAS. Em: XIV encontro Paulista de Educação Matemática, p. 2329-2340, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIV encontro Paulista de Educação Matemática) |
5. | JAHN, A. ; DIAS, DAVID P. ; Druck, Iole F.. Mathematics Teaching Projects: An IME-USP?S Collaborative Experience in Pre and In-Service Teacher Education. Em: ICMI Study 25, v. 1, p. 356-363, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (ICMI Study 25) |
6. | ROCATELLI, J. C. P. ; VALERIO, B. C.. CONCEPÇÕES SOBRE O SIGNIFICADO DE FLEXIBILIDADE NUMÉRICA. Em: XIV ENCONTRO PAULISTA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - EPEM, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIV ENCONTRO PAULISTA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - EPEM) |
7. | SILVA, A. A. A. ; GALVAO, M. E. E. L.. A MANIPULAÇÃO DE FIGURAS COMO RECURSO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE GEOMETRIA. Em: XIV encontro Paulista de Educação Matemática, p. 2444-2455, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIV encontro Paulista de Educação Matemática) |
8. | SIQUEIRA, E. S. ; GALVAO, M. E. E. L.. UMA PROPOSTA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES BASEADA EM PROBLEMAS DE OTIMIZAÇÃO PARA ESTUDANTES DE ENGENHARIA. Em: XIV encontro Paulista de Educação Matemática, p. 2162-2171, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIV encontro Paulista de Educação Matemática) |
9. | VALLE, J. C. A. Os currículos e suas políticas sob as perspectivas socioculturais da Educação Matemática: das prescrições aos currículos pensadospraticados. Em: XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, v. 14, p. 2-20, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade) |
10. | VALLE, J. C. A. O que a política curricular de Freire nos ensina a pensar sobre o currículo de matemática?. Em: XIV Encontro Paulista de Educação Matemática (EPEM), p. 943-955, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIV Encontro Paulista de Educação Matemática (EPEM)) |
11. | VALLE, J. C. A.; FERREIRA, L. O.. Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as Práticas da Gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba (SP). Em: VII Congresso Nacional de Educação (CONEDU), p. 1-12, 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VII Congresso Nacional de Educação (CONEDU)) |
1. | BALMACEDA, JOSE MARIA P. ; YACOUBI, NOUZHA EL ; FOUPOUAGNIGNI, MAMA ; JOFRÉ, ALEJANDRO ; KOCH, LENA ; OGANA, WANDERA ; Piccione, Paolo ; PINEDA, ANGEL R. ; ROY, MARIE-FRANÇOISE ; SY, POLLY W. ; TSCHINKEL, YURI. STRENGTHENING MATHEMATICS IN THE DEVELOPING WORLD. Em: International Congress of Mathematicians 2018, p. 1049, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International Congress of Mathematicians 2018) |
2. | VALERIO, B. C.; CANDIDO, C. C.. Programa de Estágio Supervisionado: uma real integração entre Universidade e Escola de Educação Básica. Em: XV Conferência Interamericana de Educação Matemática, p. 1-7, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XV Conferência Interamericana de Educação Matemática) |
3. | LIMA, F. S. V. ; SOUZA, V. H. G. de. Uma investigação sobre concepções de área e perímetro de alunos concludentes da Educação Básica. Em: XIII Encontro Nacional de Educação Matemática, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIII Encontro Nacional de Educação Matemática) |
4. | SANTOS, V. H. M. ; JAHN, A. P.. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios: o caso das estrelas poligonais. Em: XIII ENEM - Encontro Nacional de Educação Matemática, v. 1, p. 1-15, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIII ENEM - Encontro Nacional de Educação Matemática) |
5. | VALERIO, B. C.; SANTOS, D. F. ; OLIVEIRA, L. M. B.. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. Em: XIII Encontro Nacional de Educação Matemática, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIII Encontro Nacional de Educação Matemática) |
6. | VALLE, J. C. A. A visão de área de matemática no centro do Movimento de Reorientação Curricular de Paulo Freire. Em: XXIII Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-graduação em Educação Matemática (EBRAPEM), 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: A3 (ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA) |
7. | VALLE, J. C. A.; MORAIS, D. N.. Paradoxos aparentes sobre a docência: discursos em torno da Base Nacional Comum Curricular. Em: VII Congresso Brasileiro de Educação, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VII Congresso Brasileiro de Educação) |
1. | BASTOS, L. C. ; GALVAO, M. E. E. L. ; SOUZA, V. H. G. de. Contribuições da Geometria Dinâmica na Introdução ao Estudo da Perspectiva para Alunos do Ensino Médio. Em: VII Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VII Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática) |
2. | COX, Ben ; Futorny, Vyacheslav ; Misra, K. ?Imaginary crystal bases for U_q(\hat{sl}(2)) module in category O_{red, im}^{q}. Em: AMS Special Session on Representations of Lie Algebras, v. 713, p. 47-59, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (AMS Special Session on Representations of Lie Algebras) |
3. | Futorny, Vyacheslav; GRANTCHAROV, D. ; RAMIREZ, L. E.. Gelfand-Tsetlin Modules of sl(3) in the Principal Block. Em: AMS Special Session on Representations of Lie Algebras, v. 713, p. 121-134, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (AMS Special Session on Representations of Lie Algebras) |
4. | GALVAO, M. E. E. L.; ANDREOTTI, C. L. ; BARROS, L. G. X. ; Lima, R. N.. Concepções e representações de vetores em livros didáticos de cursos de engenharia. Em: Reunion Latinoamericana de Matemática Educativa - RELME 32, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Reunion Latinoamericana de Matemática Educativa - RELME 32) |
5. | Jahn, Ana Paula. Análise de recursos digitais para as aulas de matemática: uma experiência com professores. Em: EIEM - Encontro em Investigação em Educação Matemática, v. 1, p. 395-409, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (EIEM - Encontro em Investigação em Educação Matemática) |
6. | PINHEIRO, M. G. C. ; SILVA, A. F. G. ; GALVAO, M. E. E. L.. Ensinar e Aprender Probabilidade nos Anos Iniciais: o que nos dizem as pesquisas. Em: Reunion Latinoamericana de Matemática Educativa - RELME 32, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Reunion Latinoamericana de Matemática Educativa - RELME 32) |
7. | SILVA, S. M. F. ; SILVA, A. F. G. ; GALVAO, M. E. E. L.. Conhecimentos de professores de matemática para os anos iniciais do ensino fundamental sobre o conceito de área e seu ensino. Em: Reunion Latinoamericana de Matemática Educativa, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Reunion Latinoamericana de Matemática Educativa) |
8. | VALLE, J. C. A.; FERREIRA, L. O. ; NASCIMENTO, R. O.. O território de uma cidade educadora: da política pública à sala de aula. Em: Colóquio Internacional Crianças e Territórios de Infâncias, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Colóquio Internacional Crianças e Territórios de Infâncias) |
9. | VALLE, J. C. A.; FERREIRA, L. O. ; NASCIMENTO, R. O.. A infância na cidade e os trilhos pedagógicos: o território no caso pindense. Em: XII Jornada Científica de Administração Pública (JORNAP), v. XII, p. 47-61, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XII Jornada Científica de Administração Pública (JORNAP)) |
10. | VALLE, J. C. A.; NASCIMENTO, R. O. ; ARELARO, L. R. G. ; KRUPPA, S. M. P.. Participar e formar: o orçamento público da educação posto em debate. Em: III Encontro Nacional de Políticas Públicas, p. 57-78, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Encontro Nacional de Políticas Públicas) |
11. | VALÉRIO, BÁRBARA C. O PAPEL DESEMPENHADO PELO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA - IME/USP. Em: IV Congresso Nacional de Formação de Professores e do XIV Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores, v. 1, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IV Congresso Nacional de Formação de Professores e do XIV Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores) |
1. | BARROSO, I. ; GALVAO, M. E. E. L.. Um estudo sobre os conhecimentos dos professores de matemática para o ensino das transformações geométricas. Em: VIII CONGRESO IBEROAMERICANO DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA, p. 452-460, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: C (CONGRESO IBEROMERICANO DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA) |
2. | CHAVES, G. G. ; DE SOUZA, V. H. G.. Concepções de formandos do Ensino Médio sobre a densidade dos números reais. Em: XXX Reunio?n Latinoamericana de Matema?tica Educativa, v. 30, p. 496-504, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XXX Reunio?n Latinoamericana de Matema?tica Educativa) |
3. | DIAS, David P.; BATISTA, J. R.. A Educação Financeira nos Cursos de Formação Inicial de Professores de Matemática das Universidades Públicas do Estado de São Paulo. Em: 4o encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, p. 19-25, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (4o encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática) |
4. | IMAFUKU, R. ; SOUZA, V. H. G. ; VIEIRA, W.. Enriquecimento da imagem de conceito de derivada de estudantes de Licenciatura em Matemática. Em: XXX Reunio?n Latinoamericana de Matema?tica Educativa, v. 30, p. 598-605, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XXX Reunio?n Latinoamericana de Matema?tica Educativa) |
5. | IMAFUKU, R. ; SOUZA, V. H. G. de ; VIEIRA, W.. Enriquecimento da Imagem de Conceito de derivada de estudantes de Licenciatura em Matemática. Em: Reunión Latinoamericana de Matemática Educativa - RELME, v. 30, p. 598-605, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Reunión Latinoamericana de Matemática Educativa - RELME) |
6. | SANTOS, V. H. M. ; JAHN, A. P.. Pavimentações do Plano com Espelhos e Caleidoscópios. Em: XIII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, v. 1, p. 1-8, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática) |
7. | SILVA, A. L. P. C. ; SOUZA, F. L. N. ; JAHN, A. P.. SANGAKUS E PROVAS SEM PALAVRAS: EXPLORAÇÃO DE FIGURAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA. Em: http://sbempaulista.org.br/xiii-epem-2/, v. 1, p. 1-8, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (http://sbempaulista.org.br/xiii-epem-2/) |
1. | ABDOUNUR, O. J. A racionalidade matemática na música de Villa Lobos. Em: Formalização de Processos Composicionais e Analíticos em Música, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Formalização de Processos Composicionais e Analíticos em Música) |
2. | ABDOUNUR, O. J. A racionalidade matemática na música de Villa Lobos. Em: Formalização de Processos Composicionais e Analíticos em Música, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Formalização de Processos Composicionais e Analíticos em Música) |
3. | BARROSO, I. ; GALVAO, M. E. E. L.. TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS: INVESTIGANDO O CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA SEU ENSINO. Em: VIII Seminário de Pesquisa em Educação Matemática, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VIII Seminário de Pesquisa em Educação Matemática) |
4. | CHAVES, G. G. ; SOUZA, V. H. G. de ; LIMA, Rosana Nogueira de. Definição de conceito de número real: discussões e influências de já-encontrados. Em: II Colóquio Luso-Brasileiro de Educação, v. 1, p. 285-297, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (II Colóquio Luso-Brasileiro de Educação) |
5. | DIAS, David P. Projetos de Estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de Matemática. Em: III Congresso Nacional de Formação de Professores e XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores, v. 03, p. 7280-7286, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Congresso Nacional de Formação de Professores e XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores) |
6. | DIAS, David P.; SA, L. S.. Espaçabilidade do conjunto de funções A que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas. Em: X Enama - Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações, p. 201-202, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (X Enama - Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações) |
7. | Gaban, Artur A. ; DIAS, David P.. Educação Financeira e o Livro Didático de Matemática: Uma Análise dos Livros Aprovados no PNLD2015. Em: XII ENEM - Encontro Nacional de Educação Matemática, p. 1-11, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XII ENEM - Encontro Nacional de Educação Matemática) |
8. | PRADO, M. ; JAHN, A. P.. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS: RALI MATEMÁTICO NUMA ESCOLA PÚBLICA PAULISTA. Em: XII ENEM - Encontro Nacional de Educação Matemática, v. 1, p. 1-12, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XII ENEM - Encontro Nacional de Educação Matemática) |
9. | VALERIO, B. C. PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA USP E O PIBID: SUBPROJETO MATEMÁTICA - IME/USP. Em: III Congresso Nacional de Formação de Professores e do XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores: por uma revolução no campo da formação de professores, v. 1, p. 6000-6007, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Congresso Nacional de Formação de Professores e do XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores: por uma revolução no campo da formação de professores) |
10. | VALLE, J. C. A. Contribuições ao campo da educação e apontamentos filosóficos para a formação de professores sob a perspectiva de Bertrand Russell. Em: III Congresso Nacional de Formação de Professores e XIII Congresso Estadual Paulista sobre a Formação de Educadores, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Congresso Nacional de Formação de Professores e XIII Congresso Estadual Paulista sobre a Formação de Educadores) |
11. | VALLE, J. C. A. Wittgenstein como interlocutor para o Programa Etnomatemática: elementos filosóficos introdutórios. Em: XII Encontro Nacional de Educação Matemática, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XII Encontro Nacional de Educação Matemática) |
12. | VALLE, J. C. A. A influência de Bertrand Russell na obra de Ubiratan D'Ambrosio: fundamentos filosóficos. Em: Quinto Congresso Brasileiro de Etnomatemática, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Quinto Congresso Brasileiro de Etnomatemática) |
13. | VALLE, J. C. A. Elementos de filosofia educacional em Bertrand Russell. Em: VIII Colóquio Internacional de Filosofia e Educação, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VIII Colóquio Internacional de Filosofia e Educação) |
14. | VALLE, J. C. A. A matemática no movimento de reorientação curricular do município de São Paulo na gestão Freire, 1989-1991. Em: XX Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-graduação em Educação Matemática, 2016. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: A3 (ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA) |
1. | DACIBERG LIMA GONÇALVES; ZHAO, X. ; WONG, P.. Fixed point theory of sherical 3-manifolds. Em: Conference from Korea-Dajeon, v. 181, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Conference from Korea-Dajeon) |
2. | Fernandes, C. G. ; GALVAO, M. E. E. L.. ÂNGULOS E PARALELISMO EM LIVROS DIDÁTICOS À LUZ DOS TRÊS MUNDOS DA MATEMÁTICA. Em: IV SIPEMAT - Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IV SIPEMAT - Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação Matemática) |
3. | GALVAO, M. E. E. L.; De Souza, Vera Helena Giusti ; POGGIO, A. M.. Características dos Três Mundos da Matemática que emergem na resolução de um problema de proporcionalidade direta. Em: CIAEM - Conferência Interamericana de Educacion Matemática, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (CIAEM - Conferência Interamericana de Educacion Matemática) |
4. | JAHN, A. P.; BONOMI, M. C.. USO DE DIFERENTES REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA EM SITUAÇÕES DIDÁTICAS NUM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO BRASIL. Em: CiEMeLP 2015 - Conferência Internacional do Espaço Matemático em Língua Portuguesa, v. 1, p. 375-380, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (CiEMeLP 2015 - Conferência Internacional do Espaço Matemático em Língua Portuguesa) |
5. | SILVA, A. F. G. ; GALVAO, M. E. E. L. ; CAMPOS, T. M. M.. Competências Profissionais de Professores: uma experiência em um processo formativo que utiliza o contexto da literatura infantil. Em: CIAEM - XIV CONFERENCIA INTERAMERICANA DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (CIAEM - XIV CONFERENCIA INTERAMERICANA DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA) |
6. | VALLE, J. C. A. O ensino de matemática e a prática avaliativa: um ensaio russelliano. Em: XIX Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática, 2015. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: A3 (ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA) |
1. | BETTIOL, R. G. ; Piccione, Paolo ; Siciliano, G.. Equivariant bifurcation in geometric variational problems. Em: Workshop on Nonlinear Differential Equations, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Workshop on Nonlinear Differential Equations) |
2. | DIAS, David P.; Cinoto, R. F.. Ensino de Análise Combinatória Usando o Cubo Mágico. Em: V Jornada das Licenciaturas da USP, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (V Jornada das Licenciaturas da USP) |
3. | DIAS, David P.; Gaban, Artur A.. Educação Financeira e o livro didático de Matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. Em: 1o Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, p. 27-31, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (1o Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática) |
4. | JAHN, A. P.; BONOMI, M. C.. Práticas de Resolução de Problemas na Formação Inicial: um estudo inspirado no Rali Matemático. Em: XII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, v. 1, p. 1-14, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática) |
5. | SICILIANO, GAETANO; PISANI, L.. Normalized Solutions for a Schrödinger?Poisson System Under a Neumann Condition. Em: Progress in Nonlinear Differential Equations and Their Applications, v. 85, p. 341-352, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Progress in Nonlinear Differential Equations and Their Applications) |
6. | VALERIO, B. C. PROJETOS DE ESTÁGIO: VALORIZAÇÃO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO IME/USP. Em: II Congresso Nacional de Professores XII Congresso Estadual sobre Formação de Educadores, v. 1, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (II Congresso Nacional de Professores XII Congresso Estadual sobre Formação de Educadores) |
7. | VALLE, J. C. A. O papel da educomunicação frente à etnomatemática: semelhanças, concorrências e paralelismos. Em: Encontro de Etnomatemática do Rio de Janeiro, p. 225-237, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Encontro de Etnomatemática do Rio de Janeiro) |
8. | VALLE, J. C. A. O preconceito como dispositivo ideológico da escola neoliberal: um currículo para a alteridade às avessas. Em: X Seminário Racismo e Educação e IX Seminário Gênero, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (X Seminário Racismo e Educação e IX Seminário Gênero) |
9. | VALLE, J. C. A. O (re)pensar a prática pedagógica: das concepções espontâneas ao saber-fazer etnomatemático do educando em ação. Em: II Congresso Nacional de Formação de Professores, v. 01, p. 2705-2715, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (II Congresso Nacional de Formação de Professores) |
1. | FIORE, C. A. ; GALVAO, M. E. E. L.. Os pensamentos narrativoe lógico-científico na resolução de problemas nos campos conceituaisaditivo e multiplicativono ano final do ensinofundamental I. Em: VI Congresso Iberoamericano de Educatión Matemática, p. 3237-3248, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: C (CONGRESO IBEROMERICANO DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA) |
2. | GONÇALVES, D. L.; BAUVAL, A. ; HAYAT, C. ; ZVENGROWSKI, P.. The Borsuk-Ulam Theorem for Double Coverings of Seifert Manifolds. Em: Proceedings of the Institute of Mathematics of the National Academy of Sciences of Ukraine, v. 6, p. 165-189, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Proceedings of the Institute of Mathematics of the National Academy of Sciences of Ukraine) |
3. | GONÇALVES, D. L.; PENTEADO, D. ; LIBARDI, A. ; VIEIRA, J.. Fixed point on trivial surface bundles. Em: Proceedings of the Institute of Mathematics of the National Academy of Sciences of Ukraine, v. 6, p. 67-85, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Proceedings of the Institute of Mathematics of the National Academy of Sciences of Ukraine) |
4. | MIASHIRO, P. M. ; GALVAO, M. E. E. L.. O estudo da função seno com o software Cabri-Géomètre II. Em: VI Colóquio de História e Tecnologia no Ensino de Matemática, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VI Colóquio de História e Tecnologia no Ensino de Matemática) |
5. | SILVA, A. F. G. ; GALVAO, M. E. E. L.. Uma Interpretação das estratégias utilizadas por um Grupo de Professores ao calcular área de polígonos em malha quadriculada. Em: VII Congreso Iberoamericano de Educatión Matemática, p. 5674-5681, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: C (CONGRESO IBEROMERICANO DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA) |
6. | TRGALOVA, J. ; JAHN, A. P.. THE IMPACT OF THE INVOLVEMENT OF TEACHERS IN A RESEARCH ON RESOURCE QUALITY ON THEIR PRACTICES. Em: CERME 8 - Congress of the European Society for Research in Mathematics Education, v. 1, p. 2754-2763, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (CERME 8 - Congress of the European Society for Research in Mathematics Education) |
7. | VALLE, J. C. A. Etnomatemática e Discurso Performático: a construção de identidades na escola. Em: I Congreso de Educación Matemática de América Central y el Caribe, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (I Congreso de Educación Matemática de América Central y el Caribe) |
8. | VALLE, J. C. A. A materacia como proposta curricular para a Educação (Escolar) Indígena: tensões e desafios. Em: VII Congreso Iberoamericano de Educación Matemática, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: C (CONGRESO IBEROMERICANO DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA) |
9. | VALLE, J. C. A. O pensamento matemático e a formação da identidade cultural. Em: VII Congreso Iberoamericano de Educación Matemática, 2013. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: C (CONGRESO IBEROMERICANO DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA) |
1. | Bettiol, Renato G. ; Piccione, Paolo ; SANTORO, B.. Equivariant deformations of Hamiltonian stationary Lagrangian submanifolds. Em: XVII School of Differencial Geometry, v. 43, p. 61-88, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XVII School of Differencial Geometry) |
2. | DE SOUZA, V. H. G.; LIMA, Rosana Nogueira de ; CAMPOS, T. M. M. ; GERARDINI, L.. Mathematical modelling and bank loan systems: an experience with a group of youngs and adults. Em: 63 CIEAEM - Comission Internationale pour l'Étude et l'Amélioration de l'Enseigment des Mathématiques l, p. 104-107, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (63 CIEAEM - Comission Internationale pour l'Étude et l'Amélioration de l'Enseigment des Mathématiques l) |
3. | Esteves, M. M. ; GALVAO, M. E. E. L.. Estruturas Aditivas: uma análise das propostas de esquemas contidas em diferentes coleções de materiais didáticos para os anos iniciais. Em: XVI EBRAPEM, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XVI EBRAPEM) |
4. | FERENCZI, V; G. Godefroy. Tightness of Banach spaces and Baire category. Em: Conférence en l´honneur de Hervé et Martine Quéffelec, p. 43-56, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Conférence en l´honneur de Hervé et Martine Quéffelec) |
5. | FIORE, C. A. ; GALVAO, M. E. E. L.. Os Pensamentos Narrativo e Lógico Científico na Resolução de Problemas no Ensino Fundamental I. Em: XVI EBRAPEM, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XVI EBRAPEM) |
6. | GONÇALVES, D. L.; KELLY, M.. Coincidence Wecken homotopies versus Wecken homotopies relative to a fixed homotopu in one of the maps II. Em: Topology and its Applications, p. 3777-3785, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B1 |
7. | GONÇALVES, D. L.; STACKER, C.. Axioms for coincidence of maps between manifolds of the same dimension. Em: Topology and its Applications, p. 3760-3776, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B1 |
8. | GONÇALVES, D. L.; WONG, P.. Nielsen numbers of selfmaps of Sol 3-manifolds. Em: Topology and its Applications, p. 3728-3737, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B1 |
9. | JAHN, A. P.; Trgalova, Jana. Análise de recursos de geometria dinâmica por professores de Matemática. Em: RELME 26 - Reunião Latinoamericana de Matematica Educativa, v. 1, p. 1-8, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (RELME 26 - Reunião Latinoamericana de Matematica Educativa) |
10. | LIMA, Rosana Nogueira de ; FREIRE, P. C. ; DE SOUZA, V. H. G.. A JOURNEY THROUGH THREE WORLDS OF MATHEMATICS CONSIDERING RATIONAL NUMBERS AS QUOTIENT. Em: ICME12, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (ICME12) |
11. | MARIANO, H. L.; MIRAGLIA, F.. The Boolean and Profinite hulls of reduced special groups. Em: Séminaire de Structures Algébriques Ordonnées, v. 87, p. 1-16, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Séminaire de Structures Algébriques Ordonnées) |
12. | MINEIRO, R. M. ; DE SOUZA, V. H. G. ; LIMA, Rosana Nogueira de ; CAMPOS, T. M. M.. QUADRIC SURFACES: ACTIVITIES MEDIATED BY A TRIDIMENSIONAL REPRESENTATION MODEL. Em: 12th International Congress on Mathematical Education, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (12th International Congress on Mathematical Education) |
13. | PEREIRA, M. C.; SILVA, R. P.. Rates of Convergence for a Homogenization Problem in Highly Oscillating Thin Domains. Em: Sixth International Conference on Dynamic Systems and Applications, v. 6, p. 337-340, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Sixth International Conference on Dynamic Systems and Applications) |
14. | THOMAS, M. ; DRUCK, I. F. ; NARDI, E. ; RASMUSSEN, C. ; HUILLET, D. ; XIE, J. ; JU, M.. Survey team4: key mathematical concepts in the transition from secondary to university. Em: 12th International Congress of Mathematical Education, 2012. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (12th International Congress of Mathematical Education) |
1. | ABDOUNUR, O. J.; MATTOS, A. C.. The history of the internationalization of university mathematical knowledfge in Brazil. Em: 11th International IHPST and 6th Greek History, p. 489-491, 2011. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (11th International IHPST and 6th Greek History) |
2. | DRUCK, I. F.; VALERIO, B. C. ; BONOMI, M. C.. Projetos de Estágio: uma experiência de articulação entre formação inicial e continuada de professores no IME/USP. Em: IV Fórum Nacional de Licenciaturas em Matemática da SBEM, 2011. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IV Fórum Nacional de Licenciaturas em Matemática da SBEM) |
3. | Ferenczi, Valentin; ROSENDAL, C.. Displaying Polish groups on separable Banach spaces. Em: Set-Theoretic techniques in Banach spaces, v. 26, p. 195-233, 2011. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Set-Theoretic techniques in Banach spaces) |
4. | Jahn, Ana Paula. Uso da calculadora no ensino de Matemática nas séries iniciais: concepções de um grupo de estudantes de Pedagogia. Em: XIII CIAEM - Conferência Iberoamericana de Educação Matemática, v. 1, p. 1-12, 2011. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIII CIAEM - Conferência Iberoamericana de Educação Matemática) |
5. | POGGIO, A. M. P. P. ; DE SOUZA, V. H. G.. Imagem de Conceito, Definição de Conceito e os Três Mundos da Matemática-Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade. Em: XV EBRAPEM - 15o Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-graduação em Educação Matemática, 2011. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: A3 (ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA) |
6. | RUFINO, P. O. ; Honda, W. ; DIGIAMPIETRI, L. A. ; PEREIRA, M. C.. A Parallel PCA Neural Network Approach for Feature Extraction. Em: X Congresso Brasileiro de Inteligência Computacional (CBIC 2011), 2011. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (X Congresso Brasileiro de Inteligência Computacional (CBIC 2011)) |
1. | ABDOUNUR, O. J.; MATTOAS, C.. The role of the European Universities in the formation of the Brazilian universities: the case of the university of São Paulo. Em: Sixth European Summer University -- ESU 6, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Sixth European Summer University -- ESU 6) |
2. | Alves Dias, M. ; Artigue, M. ; JAHN, A. P. ; CAMPOS, T. M. M.. A comparative study of the secondary-tertiary transition. Em: PME34 - Psychology of Mathematics Educations 34, v. 2, p. 129-136, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (PME34 - Psychology of Mathematics Educations 34) |
3. | FUTORNY, Vyacheslav; YUSENKO, K. ; SAMOYLENKO, Y.. Representations of posets:linear versus unitary. Em: Algebra, v. 346, p. 12006-12002, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Algebra) |
4. | GONÇALVES, D. L.; GOLASINSKI, M.. On cohomologies and extentions of cyclic groups. Em: Conference in honour of Melvin Henriksen: in Memorian, v. 158, p. 1858-1865, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Conference in honour of Melvin Henriksen: in Memorian) |
5. | GONÇALVES, D. L.; GUASCHI, J.. The Borsuk-Ulam theorem for maps into a surface. Em: Nielsen Theory and Related Topics 2009, v. 157, p. 1742-1750, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Nielsen Theory and Related Topics 2009) |
6. | GONÇALVES, D. L.; HAYAT, C. ; ZVENGROWSKI, P.. The Borsuk-Ulam Theorem for manifolds, with applications to dimension two and three. Em: Proceedings of the International conference Bratislava Topology Symposium-Group actions and Homogeneous Spaces, p. 9-28, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Proceedings of the International conference Bratislava Topology Symposium-Group actions and Homogeneous Spaces) |
7. | GONÇALVES, D. L.; KELLY, M.. Coincidence Wecken homotopies versus Wecken homotopies relative to a fixed homotopy in one of the maps. Em: Nielsen Theory and Related Topics 2009, v. 157, p. 1770-1783, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Nielsen Theory and Related Topics 2009) |
8. | GONÇALVES, D. L.; PERES, J. ; PENTEADO, D.. Coincidence Points of fiber maps in S^n-bundles. Em: Nielsen Theory and Related Topics 2009, v. 157, p. 1770-1783, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Nielsen Theory and Related Topics 2009) |
9. | JAHN, A. P.; SOURY-LAVERGNE, S. ; TRGALOVA, J.. Intergeo quality assessment process: a tool for teacher professional development?. Em: CADGME 2010 ? Computer Algebra and Dynamic Geometry Systems in Mathematics Education, v. 1, p. 1-8, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (CADGME 2010 ? Computer Algebra and Dynamic Geometry Systems in Mathematics Education) |
10. | SOURY-LAVERGNE, S. ; JAHN, A. P. ; TRGALOVA, J.. Rationale for the Intergeo quality assessment process. Em: I2Geo ? Interoperable Interactive Geometry Conference, v. 1, p. 1-8, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (I2Geo ? Interoperable Interactive Geometry Conference) |
11. | TRGALOVA, J. ; JAHN, A. P. ; SOURY-LAVERGNE, S.. Quality process for dynamic geometry resources: the Intergeo project. Em: CERME 6 - Sixth Congress of the European Society for Research in Mathematics Education, v. 1, p. 1161-1170, 2010. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (CERME 6 - Sixth Congress of the European Society for Research in Mathematics Education) |
1. | ASTIER, V. ; MARIANO, H. L.. Realizing profinite reduced special groups. Em: Séminaire de Structures Algébriques Ordonnées, v. 83, p. 1-22, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Séminaire de Structures Algébriques Ordonnées) |
2. | DE SOUZA, V. H. G.; LIMA, Rosana Nogueira de ; CAMPOS, T. M. M.. Tres Mundos da Matematica - Um estudo de caso com funcao. Em: ENCONTRO MINEIRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (EMEM), 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (ENCONTRO MINEIRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (EMEM)) |
3. | FREIRE Jr., R. S. Conjectura Jacobiana. Em: 70º Seminário Brasileiro de Análise, p. 1-15, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (70º Seminário Brasileiro de Análise) |
4. | GONÇALVES, D. L.; GOLASINSKI, M. ; WONG, P.. James constructions, Fox torus homotopy groups and Hopf invariants. Em: Proceedings of Oberwolfach conference, v. 519, p. 132, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Proceedings of Oberwolfach conference) |
5. | GONÇALVES, D. L.; HAYAT, C. ; ZVENGROWSKI, P.. The Borsuk-Ulam Theorem for manifolds, with applications to dimension two and three. Em: International Conference Bratislava Topology Symposium-Group actions and Homogeneous Spaces, p. 9-28, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International Conference Bratislava Topology Symposium-Group actions and Homogeneous Spaces) |
6. | GONÇALVES, D. L.; Koschorke, U.. Coincidence theory of fibre-preserving maps, and Dold's index. Em: International fixed point Conference, v. 33, p. 85-104, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International fixed point Conference) |
7. | GONÇALVES, D. L.; PENTEADO, D. ; PERES, J.. The abelianized obstructions for fixed points of fibre-preserving maps os surfaces bundles. Em: International fixed point Conference, v. 33, p. 293-305, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International fixed point Conference) |
8. | GONÇALVES, D. L.; WEBER, Julia ; GOLASINSKI, M.. James construction, Fox torus homotopy groups and Hopf invariants. Em: Conference Oberwolfach, v. 519, p. 123-132, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Conference Oberwolfach) |
9. | GONÇALVES, D. L.; WONG, P.. Twisted conjugacy for vistually cyclic groups and crystallographic groups. Em: Dortmund Conference on Conbinatorial and Geometric Group Theory, p. 119-147, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Dortmund Conference on Conbinatorial and Geometric Group Theory) |
10. | HEALY, Lulu ; JAHN, A. P. ; FRANT, Janete Bolite. Developing Cultures of Proof Practices amongst Brazilian Mathematics Teachers. Em: ICMI Study 19, v. 1, p. 196-201, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (ICMI Study 19) |
11. | JAHN, A. P.; HEALY, Lulu. Dynamic Geometry Transformations: some functions and applications for the classroom. Em: IV SIPEM - Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 1, p. 1-19, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IV SIPEM - Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática) |
12. | JAHN, A. P.; HEALY, Lulu ; FRANT, Janete Bolite. Argumentação e Prova na Matemática Escolar: o que pensam alunos e professores brasileiros da Educação Básica. Em: VI CIBEM ? Congresso Ibero-americano de Educación Matemática, v. 1, p. 1-6, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VI CIBEM ? Congresso Ibero-americano de Educación Matemática) |
13. | JAHN, A. P.; KARRER, Monica. Transformações lineares planas e seus registros de representação semiótica: (in)compreensões de estudantes universitários brasileiros. Em: VI CIBEM ? Congreso Ibero-americano de Educación Matemática, v. 1, p. 1-6, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VI CIBEM ? Congreso Ibero-americano de Educación Matemática) |
14. | Kaufmann, P.L. ; PELLEGRINI, L.. Lineabilidade em espaços de funções integráveis. Em: Seminário Brasileiro de Análise - SBA, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Seminário Brasileiro de Análise - SBA) |
15. | MINEIRO, R. M. ; DE SOUZA, V. H. G.. UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DE SUPERFÍCIES QUÁDRICAS. Em: II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (II SIEMAT), p. 31-31, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (II SIEMAT)) |
16. | SILVA, W. B. ; DE SOUZA, V. H. G.. UMA ÁNALISE DE LIVROS PARADIDÁTICOS DE MATEMÁTICA: O CASO DA GEOMETRIA. Em: ENCONTRO MINEIRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (EMEM), 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (ENCONTRO MINEIRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (EMEM)) |
17. | SILVA, W. B. ; DE SOUZA, V. H. G.. Uma análise de livros paradidáticos: o caso da Geometria. Em: II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (II SIEMAT), p. 33-33, 2009. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (II SIEMAT)) |
1. | ABDOUNUR, O. J. Mathematics and music in scientific dissemination context: an epistemological/historical approach. Em: History and Pedagogy of mathematics 2008, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (History and Pedagogy of mathematics 2008) |
2. | DE SOUZA, V. H. G.; CAMPOS, T. M. M.. Inequations resolution: a functional graphic approach. Em: International Congress on Mathematical Education (ICME) 11, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International Congress on Mathematical Education (ICME) 11) |
3. | FREIRE Jr., R. S. Uma aplicação cúbica-homogênea sem invariantes quadráticos. Em: 68º Seminário Brasileiro de Análise, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (68º Seminário Brasileiro de Análise) |
4. | GONÇALVES, D. L.; GOLASINSKI, M. ; WONG, P.. A note on generalized equivariant homotopy groups. Em: Postnikov Conference, v. 85, p. 179-185, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Postnikov Conference) |
5. | JAHN, A. P.; BONGIOVANNI, Vincenzo. Explorações em Geometria Espacial com o software Cabri 3D. Em: HTEM - Colóquio de História e Tecnologia no Ensino de Matemática, v. 1, p. 1-6, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (HTEM - Colóquio de História e Tecnologia no Ensino de Matemática) |
6. | JAHN, A. P.; HEALY, Lulu. Argumentação e prova na sala de aula de matemática: design colaborativo de cenários de aprendizagem. Em: JAHN, v. 1, p. 1-21, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (JAHN) |
7. | JAHN, A. P.; Salazar, J.V. F.. Exploring three-dimensional objects through dynamic representations using Cabri 3D: an experience with Brazilian school students. Em: 11th International Congress on Mathematical Education, p. 1-8, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (11th International Congress on Mathematical Education) |
8. | JAHN, A. P.; TRGALOVA, J. ; SOURY-LAVERGNE, S.. Analyse de Ressources Pédagogiques et amélioration de leur qualité: le cas de la géométrie dynamique. Em: II SIPEMAT - Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 1, p. 1-12, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (II SIPEMAT - Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação Matemática) |
9. | KARRER, Monica ; JAHN, A. P.. Studying plane linear transformations on a dynamic geometry environment: analysis of tasks emphasizing the graphic register. Em: ICME 11 - International Congress on Mathematical Education, p. 1-6, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (ICME 11 - International Congress on Mathematical Education) |
10. | Kashuba, I. ; Shestakov, I.P.. An estimate of the dimension of the varieties of alternative and Jordan algebras. Em: International Conference "Groups, v. 499, p. 165-171, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International Conference "Groups) |
11. | PISANI, L. ; SICILIANO, G.. Some results on the Schrödinger-Poisson system in a bounded domain. Em: 5th International Conference on Dynamical Systems and Applications, v. 5, p. 402-406, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (5th International Conference on Dynamical Systems and Applications) |
12. | RIBEIRO, Dulcyene Maria ; BROLEZZI, A. C.. Algumas contribuições de Portugal na disseminação e estabelecimento das frações decimais. Em: VII Congresso Luso-brasileiro de História da Educação, 2008. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VII Congresso Luso-brasileiro de História da Educação) |
1. | ABDOUNUR, O. J. Analogical thought on didactical interrelationships between mathematics and music. Em: III International Conférence on Teaching of mathematics, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III International Conférence on Teaching of mathematics) |
2. | BROLEZZI, A. C. Pensamento reverso no ensino de matemática. Em: IX Encontro Nacional de Educação Matemática, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IX Encontro Nacional de Educação Matemática) |
3. | DE SOUZA, V. H. G.; CAMPOS, T. M. M.. Uma experiência com funções. Em: ENEM-Encontro Nacional de Educação Matemática, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (ENEM-Encontro Nacional de Educação Matemática) |
4. | FERENCZI, V; ROSENDAL, C.. Complexity and homogeneity in Banach spaces. Em: Banach spaces and their applications in analysis, p. 83-110, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Banach spaces and their applications in analysis) |
5. | FUTORNY, Vyacheslav; MOLEV, A. ; OVSIENKO, S.. Gelfand-Tsetlin bases for representations of finite W-algebras and shifted Yangians. Em: Lie theory and its applications in physics VII, p. 352-363, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Lie theory and its applications in physics VII) |
6. | GONÇALVES, D. L. Few historical aspects of the discovery of the Euler Characterist and some of its development in moderm topology. Em: Reunião em homenagem aos 300 anos de nascimento de Euler, v. 9, p. 57-67, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Reunião em homenagem aos 300 anos de nascimento de Euler) |
7. | JAHN, A. P.; COSTA, Nielce Meneguelo Lobo da ; BELLO, Walmir. Reflexões sobre uma experiência em Matemática em EaD: relações entre mediação pedagógica e colaboração. Em: VIII Encontro de Pesquisa em Educação Matemática, v. 1, p. 1-14, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VIII Encontro de Pesquisa em Educação Matemática) |
8. | JAHN, A. P.; HEALY, Lulu ; COELHO, S. P.. Concepções de Professores de Matemática sobre Prova e seu Ensino: mudanças e contribuições associadas à participação em um projeto de pesquisa. Em: 30a. Reunião Anual da ANPEd, v. 1, p. 1-18, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (30a. Reunião Anual da ANPEd) |
9. | Kashuba, I. ; Shestakov, I.P.. Jordan algebras of dimension three: geometric classification and representation type. Em: XVI Coloquio Latinoamericano de Álgebra, p. 295-315, 2007. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XVI Coloquio Latinoamericano de Álgebra) |
1. | ABDOUNUR, O. J. Music and mathematics: a historical approach in mathematics education. Em: History and Pedagogy of mathematics, v. 1, p. 195-202, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (History and Pedagogy of mathematics) |
2. | ABDOUNUR, O. J. Aspectos histórico-didático da relação entre matemática e música sob forma de uma exposição. Em: III Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática -- III SIPEM, p. 1-11, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática -- III SIPEM) |
3. | ABDOUNUR, O. J.. Matemática medieval: a emergência de uma teoria aritmética para razões. In: Alfonso-Goldfarb, Ana Maria; Zaterka, Luciana; Márcia Helena Mendes Ferraz (eds.), Atas CESIMA ? Centro Simão Mathias de Estudos em História da Ciência - ano X. Colóquio CESIMA Ano X e XV Reunião da RIHECQB - Parte II, 2006, São Paulo. Alfonso-Goldfarb, Ana Maria; Márcia Helena Mendes Ferraz (eds.), Anais do Colóquio CESIMA ? Centro Simão Mathias de Estudos em História da Ciência - ano X, XV Reunião da RIHECQB - Parte II. São Paulo. v. 1, p. 349-359, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado () |
4. | BROLEZZI, A. C. História da Matemática e educação matemática. Em: VIII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VIII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática) |
5. | CABARITI, E. ; JAHN, A. P.. A Geometria Hiperbólica na Formação Docente: possibilidades de uma proposta com o auxílio do Cabri-géomètre. Em: III Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática - SIPEM, v. 1, p. 18-28, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática - SIPEM) |
6. | CERRI, C. Calculus III online course: analysis of results and prespectives. Em: 22nd ICDE World Conference on Distance Education, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (22nd ICDE World Conference on Distance Education) |
7. | CERRI, C. Desvendando os Números Reais. Em: III Bienal da Sociedade Brasileira de Matemática, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Bienal da Sociedade Brasileira de Matemática) |
8. | FUTORNY, Vyacheslav. Representations of Affine Lie superalgebras. Em: Groups, v. 248, p. 163-172, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Groups) |
9. | KARRER, Monica ; JAHN, A. P.. Transformações lineares planas: um experimento de ensino explorando os registros gráficos no ambiente Cabri-géomètre. Em: VII Reunião de Didática da Matemática do Cone Sul, v. 1, p. 1-16, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VII Reunião de Didática da Matemática do Cone Sul) |
10. | MARCOS, E. N.; ADVINCULA, F. H.. Stratifications of algebras with radical square zero. Em: XII encuentro rioplatense de matematica, v. 12, p. 1-20, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XII encuentro rioplatense de matematica) |
11. | Mujica, J. ; VIEIRA, D. M.. Weakly continuous holomorphic functions on pseudoconvex domains on Banach spaces. Em: 64o Seminário Brasileiro de Análise, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (64o Seminário Brasileiro de Análise) |
12. | PICCIONE, P.; TAUSK, D.. Connections compatible with tensors. A characterization of left-invariant Levi--Civita connections in Lie groups. Em: EGEO2005, v. 47, p. 125-133, 2006. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (EGEO2005) |
1. | ABDOUNUR, O. J. A relação matemática música no Renascimento: uma abordagem histórico-epistemológica. Em: 10 Seminário Nacional de História da Ciência e Tecnologia, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (10 Seminário Nacional de História da Ciência e Tecnologia) |
2. | ABDOUNUR, O. J. Matemática, música e cosmologia no Renascimento: mudanças de perspectiva. Em: VI Seminário Nacional de História da Matemática, v. I, p. 139-146, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VI Seminário Nacional de História da Matemática) |
3. | ABDOUNUR, O. J.; PEREIRA, A. A.. A matemática e o desenvolvimento da acústica no Renascimento. Em: I Seminário Paulista de História e Educação Matemática, v. 1, p. 723-727, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (I Seminário Paulista de História e Educação Matemática) |
4. | ABDOUNUR, O. J.; PEREIRA, R. A.. Desenvolvimento da Série Harmônica sob uma ótica acústico-matemática durante a Revolução Científica: um estudo de harmonia. Em: I Seminário Paulista de História e Educação Matemática, v. 2, p. 714-722, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (I Seminário Paulista de História e Educação Matemática) |
5. | ABDOUNUR, O. J.; PRADO, L. A. G.. A relação matemática-música no Renascimento: uma abordagem para divulgação científica. Em: I seminário Paulista de História e Educação Matemática, v. 2, p. 710-713, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (I seminário Paulista de História e Educação Matemática) |
6. | BARUFI, Maria Cristina Bonomi ; BROLEZZI, A. C.. Construção do Conhecimento na Matemática Superior: Reflexões sobre o Pensamento Reverso. Em: III Congresso Internacional de Ensino de Matemática, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Congresso Internacional de Ensino de Matemática) |
7. | BROLEZZI, A. C.; SILVA, Daniel Romão da ; DUARTE, Gustavo Ignácio. Conteúdos de Geometria no Ensino Médio: um Olhar Histórico sobre as Propostas Curriculares. Em: SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática) |
8. | BROLEZZI, A. C.; VOLTAINE, Clauser Oliboni. Revista Educação & Matemática: Explosão Criativa no Final dos Anos 70. Em: SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática) |
9. | CARRION, H.; GALINDO, P. ; LOURENCO, M. L.. On bounding sets in Banach spaces. Em: SBA, v. 1, p. 191-197, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (SBA) |
10. | DE SOUZA, V. H. G.; LIMA, Rosana Nogueira de. AN EXPERIENCE WITH PARABOLAS. Em: CERME 4, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (CERME 4) |
11. | FUTORNY, Vyacheslav; OVSIENKO, S.. Harish-Chandra categories. Em: Latin-American Colloquium in Algebra, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Latin-American Colloquium in Algebra) |
12. | GOLASINSKI, M. ; GONÇALVES, D. L. ; WONG, P.. On Whitehead products, Fox groups, Gottlieb groups, and Rhodes groups. Em: International Conference on Homotopy Theory and related topics, p. 99-107, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International Conference on Homotopy Theory and related topics) |
13. | GONÇALVES, D. L.; KUDRYAVTSEVA, E. ; ZIESCHANG, H.. An algorithm for minimal number of (self-)intersection points of curves on surfaces. Em: Seminar on Vector and Tensor Analysis, v. XXVI, p. 139-167, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Seminar on Vector and Tensor Analysis) |
14. | JAHN, A. P. Geometria Hiperbólica na formação docente: uma proposta com o Cabri-géomètre. Em: Congresso Ibero-americano de Educação Matemática, v. 1, p. 1-14, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Congresso Ibero-americano de Educação Matemática) |
15. | JAHN, A. P.; KARRER, Monica. Articulação entre Álgebra Linear e Geometria: um estudo sobre transformações lineares na perspectiva dos registros de representação semiótica. Em: Congresso Ibero-americano de Educação Matemática, v. 1, p. 1-15, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Congresso Ibero-americano de Educação Matemática) |
16. | JAHN, A. P.; SILVA, M. C. L. ; OLIVEIRA, M. C. A. ; BONGIOVANNI, Vincenzo. Reflexões sobre o ensino de Geometria na formação inicial de professores de Matemática: relato de uma experiência brasileira. Em: Congresso Ibero-americano de Educação Matemática, v. 1, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Congresso Ibero-americano de Educação Matemática) |
17. | L. Pellegrini. Polinômios n-homogêneos nos spaços de Marcinkiewicz. Em: 61º Seminário Brasileiro de Análise, p. 223-230, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (61º Seminário Brasileiro de Análise) |
18. | MARIANO, H. L.; ARNDT, P. ; FREIRE, R. A. ; LUCIANO, O. O.. Fibring and sheaves. Em: IICAI-05 - 2nd Indian International Conference on Artificial Intelligence, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IICAI-05 - 2nd Indian International Conference on Artificial Intelligence) |
19. | MOTTA, Cristina Dalva Van Berghem ; BROLEZZI, A. C.. As relações entre o positivismo e a educação matemática no Brasil. Em: SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática) |
20. | TALAVERA, Leda Maria Bastoni ; BROLEZZI, A. C.. A Geometria Dinâmica e a Geometria Prática: uma reflexão entre história e educação matemática. Em: SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática) |
21. | TEIXEIRA, Susane Fernandes de Abreu ; BROLEZZI, A. C.. O (Não) Uso de Jogos no Ensino da Matemática: História das Práticas dos Professores. Em: III Congresso Internacional de Ensino de Matemática, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Congresso Internacional de Ensino de Matemática) |
22. | TEIXEIRA, Susane Fernandes de Abreu ; BROLEZZI, A. C.. O (Não) Uso de Jogos no Ensino da Matemática: História das Práticas dos Professores. Em: SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (SPHEM - 1° Seminário Paulista de História e Educação Matemática) |
23. | VIEIRA, D. M. Spectra of algebras of holomorphic functions of bounded type. Em: 61o Seminário Brasileiro de Análise, p. 231-238, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (61o Seminário Brasileiro de Análise) |
24. | VIEIRA, D. M. Polynomial Approximation in Banach spaces. Em: 62o Seminário Brasileiro de Análise, v. 31, 2005. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (62o Seminário Brasileiro de Análise) |
1. | ABDOUNUR, O. J. Music and mathematics: relationships between intervals and rations in mathematics education. Em: HPM2004, v. único, p. 88-93, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (HPM2004) |
2. | Albert M. Fisher. Small-scale Structure via Flows. Em: Fractal Geometry and Stochastics III, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Fractal Geometry and Stochastics III) |
3. | Angulo, J. Stability of cnoidal waves to Hirota-Satsuma Systems. Em: Fifth Worshop on Nonlinear Differential Equation, v. 27, p. 189-223, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Fifth Worshop on Nonlinear Differential Equation) |
4. | BROLEZZI, A. C. Mudanças na Matemática da Escola Básica para o Ensino Superior: reflexo no uso de História da Matemática. Em: VII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática) |
5. | GONÇALVES, D. L.; KUDRYAVTSEVA, E. ; ZIESCHANG, H.. Realization of primitive branched coverings of surfaces. Em: Conference in advances topological quantum field theory, v. 179, p. 297-316, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Conference in advances topological quantum field theory) |
6. | L. Pellegrini. Bases em espaços de polinômios homogêneos. Em: 59º Seminário Brasileiro de Análise, v. 59, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (59º Seminário Brasileiro de Análise) |
7. | MARIANO, H. L.; MIRAGLIA, F.. Profinite Structures are Retracts of Ultraproducts of Finite Structures. Em: Séminaire de Structures Algébriques Ordonnées, v. 76, p. 1-14, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Séminaire de Structures Algébriques Ordonnées) |
8. | MILIES, C. P. ; FERRAZ, R. A. ; Luchetta, V. O.. Idempotents in Group Algebras and Coding Theory. Em: Group, v. 248, p. 137-148, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Group) |
9. | MURAKAMI, L. S. I.; FERREIRA, Vitor de Oliveira. Finitely generated constants of free algebras. Em: Groups, v. 248, p. 149-153, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Groups) |
10. | Okunev, K. ; Shestakov, I.P.. Engel Theorem for Jordan Superalgebras. Em: International Conference ``Groups, v. 248, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International Conference ``Groups) |
11. | POLCINO MILIES, C. ou MILIES, C.P.; GIAMBRUNO, A.. Group identities on unit groups of group algebras. Em: Rings, p. 210-227, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Rings) |
12. | VIEIRA, D. M. Theorems of Banach-Stone type for algebras of holomorphic functions on Banach spaces. Em: Colloquium del Departamento de Análisis Matemático - Universidad Complutense de Madrid, p. 91-102, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Colloquium del Departamento de Análisis Matemático - Universidad Complutense de Madrid) |
13. | VIEIRA, D. M.; GARCIA, D. ; MAESTRE, M.. Theorems of Banach-Stone type for algebras of germs of holomorphic functions on Banach spaces. Em: 59o Seminário Brasileiro de Análise, p. 236-243, 2004. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (59o Seminário Brasileiro de Análise) |
1. | ABDOUNUR, O. J. Using the relationship between musical intervals and ratios in mathematics education. Em: The third international conference., p. 137-143, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (The third international conference.) |
2. | BROLEZZI, A. C.; ALAMINOS, R. S.. História das Superfícies Mínimas como Subsídio para o Trabalho com Bolhas de Sabão. Em: V Seminário Nacional de História da Matemática, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (V Seminário Nacional de História da Matemática) |
3. | BROLEZZI, A. C.; TALAVERA, Leda Maria Bastoni. Geometria Dinâmica e Reconstrução do Pensamento Geométrico Grego na Sala de Aula. Em: V Seminário Nacional de História da Matemática, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (V Seminário Nacional de História da Matemática) |
4. | L. Pellegrini. Uma caracterização da extensão canônica de polinômios nos preduais dos espaços de Lorentz. Em: 58º Seminário Brasileiro de Análise, v. 58, p. 593-597, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (58º Seminário Brasileiro de Análise) |
5. | POLCINO MILIES, C. ou MILIES, C.P. História da Matemática: ciência normal e revoluções científicas. Em: V Seminário Nacional de História da Matemática, p. 155-164, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (V Seminário Nacional de História da Matemática) |
6. | POLCINO MILIES, C. ou MILIES, C.P. Units of alternative loop rings. Em: V International Conference on Nonassociative Algebras and its Applications, p. 239-244, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (V International Conference on Nonassociative Algebras and its Applications) |
7. | POLCINO MILIES, C. ou MILIES, C.P.; Regina C. N. Marques. Leonard E. Dickson e as álgebras com divisão. Em: V Seminário Nacional de História da Matemática, p. 155-164, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (V Seminário Nacional de História da Matemática) |
8. | VIEIRA, D. M. Álgebras de Fréchet de funções holomorfas no espaços de Tsirelson. Em: 57o Seminário Brasileiro de Análise, p. 391-396, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (57o Seminário Brasileiro de Análise) |
9. | VIEIRA, D. M. Theorems of Banach-Stone type for algebras of germs of holomorphic functions. Em: 58o Seminário Brasileiro de Análise, p. 505-510, 2003. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (58o Seminário Brasileiro de Análise) |
1. | BIANCONI, R. Definability in o-minimal structures. Em: WOLLIC 2002, v. 67, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (WOLLIC 2002) |
2. | CARRION, H. Funcoes inteiras em espacos de banach sem copia de l1. Em: SBA, v. 1, p. 615-625, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (SBA) |
3. | CERRI, C.; SILVA, A. R.. Introdução a Teoria de C*-álgebras. Em: 56 Seminário Brasileiro de Análise, v. unico, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (56 Seminário Brasileiro de Análise) |
4. | FUTORNY, Vyacheslav. Certain categories of modules for Lie algebras and corresponding finite-dimensional algebras. Em: VIII Encontro em Algebra USP/UNICAMP, p. 59-62, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VIII Encontro em Algebra USP/UNICAMP) |
5. | GIAMBRUNO, A. ; POLCINO MILIES, C. ou MILIES, C.P.. Group identities on units of group algebras. Em: Algerba Conference, v. 236, p. 219-227, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Algerba Conference) |
6. | GORODSKI, C. Alguns aspectos do desenvolvimento da geometria. Em: Encontro do Clube Humboldt do Brasil, v. 2, p. 61-77, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Encontro do Clube Humboldt do Brasil) |
7. | JAHN, A. P.; HEALY, Lulu ; MAGINA, S. M. P.. Computador, Professor e Ensino de Matemática: formar para integrar ou integrar formando?. Em: Simpósio Brasileiro de Psicologia da Educação Matemática, v. 1, p. 225-239, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Simpósio Brasileiro de Psicologia da Educação Matemática) |
8. | LOURENCO, M. L.; MORAES, L. A.. The topology generated on E by the strong operator topology of L(L(E,F),F). Em: 55 Semaniário Brasileiro de Análise, v. 1, p. 725-730, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (55 Semaniário Brasileiro de Análise) |
9. | LOURENCO, M. L.; MORAES, L. A.. Some results on continuous n-homogeneous polynomials. Em: 55 Semaniário Brasileiro de Análise, v. 1, p. 731-735, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (55 Semaniário Brasileiro de Análise) |
10. | VIEIRA, D. M. Álgebras topológicas de funções holomorfas no espaço de Tsirelson. Em: 56o Seminário Brasileiro de Análise, p. 752-756, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (56o Seminário Brasileiro de Análise) |
11. | VIEIRA, D. M. Álgebras topológicas de funções holomorfas em espaços de Banach. Em: 55o Seminário Brasileiro de Análise, p. 577-582, 2002. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (55o Seminário Brasileiro de Análise) |
1. | ABDOUNUR, O. J. Theoretical music and the emergence of an arithmetical theory fro ratios between XIV and XVI cenuries. Em: IV Semináreio Nacional de História da matemática, p. 132-149, 2001. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IV Semináreio Nacional de História da matemática) |
2. | BIANCONI, R. Some model theory of ordered structures and undefinability results. Em: Logic, v. 71, p. 31-34, 2001. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Logic) |
3. | CARRION, H. Entire functions on Banach spaces with a separable dual. Em: 54 sEMINARIO bRASILEIRO DE aNALISE, v. 1, p. 453-470, 2001. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (54 sEMINARIO bRASILEIRO DE aNALISE) |
4. | DE SOUZA, V. H. G.; SILVA, B. A. ; BIANCHINI, B. L. ; MANRIQUE, A. L. ; DUBUS, M. T. G.. Comportamento de funções: uma ruptura do contrato didático. Em: VII ENEM, 2001. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (VII ENEM) |
5. | FERREIRA, V. O. Invariants of Hopf algebra actions on free associative algebras. Em: IX Encontro de Álgebra USP, v. 9, p. 65-70, 2001. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IX Encontro de Álgebra USP) |
6. | FUTORNY, Vyacheslav; BEKKERT, V.. Schur algebras and its derived categories. Em: International conference in Algebra, p. 160-173, 2001. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (International conference in Algebra) |
7. | GALEGO, E. M. An approch to decomposition methods in Banch spaces after some spaces of Gowers and Maurey. Em: 53° Seminário Brasileiro de Análise, v. 53, p. 189-196, 2001. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (53° Seminário Brasileiro de Análise) |
8. | TAUSK, D. V.; PICCIONE, P. ; MARQUES, R. C. N.. On the Morse and the Maslov index for periodic geodesics of arbitrary causal character. Em: 8th Interbational Conference of Differential Geometry and Its Applications, v. 3, p. 343-358, 2001. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (8th Interbational Conference of Differential Geometry and Its Applications) |
1. | ABDOUNUR, O. J. Theories of ratio and proportion in Antiquity and musical harmony in the Middle Ages. Em: III Encontro luso-brasileiro de história da matemática, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (III Encontro luso-brasileiro de história da matemática) |
2. | ABDOUNUR, O. J. Ratios and music in the late Middle Ages: a preliminary survey. Em: Colloque Musique et mathématique à la Renaissance.Centre d'Études Supérieures de la Renaissance. Université François Rabelais, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Colloque Musique et mathématique à la Renaissance.Centre d'Études Supérieures de la Renaissance. Université François Rabelais) |
3. | ABDOUNUR, O. J. Historical aspects of ratio in music/mathematics education. Em: XIX International Congress of mathematics education, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (XIX International Congress of mathematics education) |
4. | ABDOUNUR, O. J. Theories of ratio and theoretical music: an educational approach. Em: History in Mathematics Education: challenges for the new millenium, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (History in Mathematics Education: challenges for the new millenium) |
5. | ABDOUNUR, O. J. Da aritmética à geometria: teorias de razões em música teórica na Renascença. Em: I Encontro luso-brasileiro de história da ciência, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (I Encontro luso-brasileiro de história da ciência) |
6. | BROLEZZI, A. C. Discreto e Contínuo: explorando uma tensão na história e no ensino de matemática. Em: I SIPEM - Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (I SIPEM - Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática) |
7. | BROLEZZI, A. C. Indicadores de Avaliação para a Graduação. Em: Oficina de Trabalho do ForGRAD - Avaliação da Graduação, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Oficina de Trabalho do ForGRAD - Avaliação da Graduação) |
8. | DE SOUZA, V. H. G.; SILVA, B. A. ; BIANCHINI, B. L. ; MANRIQUE, A. L. ; DUBUS, M. T. G.. Tratamento de funções em ambiente computacional. Em: I CONGRESSO SUL-BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (I CONGRESSO SUL-BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO) |
9. | GALEGO, E. M. Non nearly isomorphic H.I. spaces provide different solutions to Schroeder-Bernstein problem. Em: 52° Seminário Brasileiro de Análise, v. 52, p. 677-680, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (52° Seminário Brasileiro de Análise) |
10. | GALEGO, E. M. Banach spaces complemented in each other without isomorphic finite sums. Em: 52° Seminário Brasileiro de Análise, v. 52, p. 669-675, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (52° Seminário Brasileiro de Análise) |
11. | JAHN, A. P. New tools, new attitudes to knowledge: the case of geometric loci and transformations in Dynamic Geometry Environment. Em: PME24 - 24th Conference of the International Group the Psychology of Mathematics Education, v. 1, p. 91-103, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (PME24 - 24th Conference of the International Group the Psychology of Mathematics Education) |
12. | PICCIONE, P.; TAUSK, D.. Constrained Lagrangians and Degenerate Hamiltonians on Manifolds: an Index Theorem. Em: Conference on Differential Equations and Dynamical Systems, v. 31, p. 309-324, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Conference on Differential Equations and Dynamical Systems) |
13. | TAUSK, D. V.; PICCIONE, P.. Index Theorems for Symplectic Systems. Em: 3rd World Conference of Nonlinear Analysts, v. 47, p. 3031-3046, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (3rd World Conference of Nonlinear Analysts) |
14. | TAUSK, D. V.; PICCIONE, P.. Constrained Lagrangians and Degenerate Hamiltonians: an Index Theorem. Em: Conference on Differential Equations and Dynamical Systems, v. 31, p. 309-324, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Conference on Differential Equations and Dynamical Systems) |
15. | TAUSK, D. V.; PICCIONE, P.. A Homological Invariant in the Relativistic Rays Optics. Em: IX Marcel Grossmann Meeting, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (IX Marcel Grossmann Meeting) |
16. | TAUSK, D. V.; PICCIONE, P. ; MERCURI, F.. Ordinary Differential Equations of Morse-Sturm Type. Em: Conference on Differential Equations and Dynamical Systems, v. 31, p. 275-284, 2000. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Conference on Differential Equations and Dynamical Systems) |
1. | Pérez Izquierda, J. M. ; Shestakov, I.P.. On the center of the universal enveloping algebra of the central simple non-Lie Malcev algebras in characteristic. p. In: Jordan Structures in Algebra and Analysis Meeting, 2010, Almería. Proceedings of Jordan Structures in Algebra and Analysis Meeting, Tribute to El Amin Kaidi for his 60-s birthday. Almería: Círculo Rojo, 2009, 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado () |
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 23/04/2024 12:29:02