Departamento de Matemática

Resumos expandidos publicados em anais de congressos


Número total de itens: 43
(A1: 0, A2: 0, A3: 0, A4: 0, B1: 0, B2: 0, B3: 0, B4: 0, B5: 0, C: 0, NP: 0, Qualis não identificado: 43)

Legenda Qualis:

2022

1.   VALLE, J. C. A. Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres. Em: 15ª Reunião Científica Regional da ANPEd Sudeste, 2022, Belo Horizonte. Anais da 15ª ANPEd Sudeste, 2022.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (15ª REUNIÃO CIENTÍFICA REGIONAL DA ANPED SUDESTE, 2022, BELO HORIZONTE. ANAIS DA 15ª ANPED SUDESTE)

2021

1.   VALLE, J. C. A. A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na Educação de Jovens, Adultos e Idosos. Em: 40º Reunião Científica Nacional da ANPEd, 2021, Amazonia. Anais da 40º RN ANPEd, p. 1-6, 2021.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (40º REUNIÃO CIENTÍFICA NACIONAL DA ANPED, 2021, AMAZONIA. ANAIS DA 40º RN ANPED)

2020

1.   VALLE, J. C. A. A avaliação diagnóstica colaborativa e a política de desinvisibilizar: o caso da rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP. Em: XX Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, 2020, Rio de Janeiro. Anais do XX ENDIPE, p. 258-265, 2020.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (XX ENCONTRO NACIONAL DE DIDÁTICA E PRÁTICA DE ENSINO, 2020, RIO DE JANEIRO. ANAIS DO XX ENDIPE)
2.   VALLE, J. C. A. Notas sobre as ausências da/na Base Nacional Comum Curricular de Matemática. Em: 14º Reunião Regional da ANPEd Sudeste, 2020. Anais da 14º ANPEd Sudeste, 2020.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (14º REUNIÃO REGIONAL DA ANPED SUDESTE, 2020. ANAIS DA 14º ANPED SUDESTE)

2019

1.   JAHN, A. P.; Amado, N. ; Carreira, S.. Trabalhar conexões com a utilização do Geogebra em tarefas desafiadoras: uma experiência com professores do Ensino Básico. Em: EIEM 2019 - Encontro de Investigação em Educação Matemática, 2019, Loulé. Livro de Atas do EIEM 2019. Lisboa: SPIEM - Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática, v. 1, p. 443-446, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (EIEM 2019 - ENCONTRO DE INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2019, LOULÉ. LIVRO DE ATAS DO EIEM 2019. LISBOA: SPIEM - SOCIEDADE PORTUGUESA DE INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA)
2.   VALLE, J. C. A.; FERREIRA, L. O.. Equidade no uso dos recursos da educação: território e diferença em um estudo de caso. Em: XXIX Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 2019, Curitiba. Anais, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (XXIX SIMPÓSIO BRASILEIRO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 2019, CURITIBA. ANAIS)
3.   VALLE, J. C. A.; FERREIRA, L. O.. Políticas de desinvisibilizar o currículo praticado: um relato das 'Práticas da Gente'. Em: XII Simpósio do Laboratório de Gestão Educacional (SIMPLAGE), 2019, Campinas. Anais do XII SimpLAGE, p. 78-82, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (XII SIMPÓSIO DO LABORATÓRIO DE GESTÃO EDUCACIONAL (SIMPLAGE), 2019, CAMPINAS. ANAIS DO XII SIMPLAGE)

2018

1.   C. A. V., J. OUSADIA NO DIÁLOGO E NA ESCUTA: A ÉTICA NA PEDAGOGIA DE PAULO FREIRE. Em: ANAIS DO II CONGRESSO INTERNACIONAL PAULO FREIRE: O LEGADO GLOBAL, 2018. Anais do II Congresso Internacional Paulo Freire: o legado global, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (ANAIS DO II CONGRESSO INTERNACIONAL PAULO FREIRE: O LEGADO GLOBAL, 2018. ANAIS DO II CONGRESSO INTERNACIONAL PAULO FREIRE: O LEGADO GLOBAL)
2.   DIAS, David P.; SILVA, A. L. P.. Educação financeira: um olhar para o ensino de jovens e adultos. Em: 4o Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018, São Paulo - SP. Anais do 4o congresso de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (4O CONGRESSO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, 2018, SÃO PAULO - SP. ANAIS DO 4O CONGRESSO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO)
3.   VALLE, J. C. A.; ARELARO, L. R. G. ; KRUPPA, S. M. P. ; NASCIMENTO, R. O.. Participar e formar: o orçamento da educação posto em debate. Em: Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE), 2018, Belo Horizonte. Anais. Belo Horizonte, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (CONFERÊNCIA NACIONAL POPULAR DE EDUCAÇÃO (CONAPE), 2018, BELO HORIZONTE. ANAIS. BELO HORIZONTE)

2017

1.   DIAS, David P.; CARVALHO, I. R. C.. A Prática como Componente Curricular em algumas Licenciaturas da USP. Em: 3o Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo, 2017, São Paulo - SP. Anais do 3o congresso de Graduação da Universidade de São Paulo, p. 392-393, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (3O CONGRESSO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, 2017, SÃO PAULO - SP. ANAIS DO 3O CONGRESSO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO)
2.   VALLE, J. C. A.; NASCIMENTO, R. O. ; FERREIRA, L. O.. O território em sua dimensão organizativa do trabalho pedagógico e da política pública de educação. Em: XI Simpósio do Laboratório de Gestão Educacional, 2017, Campinas. Anais do XI Simplage, v. 1, p. 29-35, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (XI SIMPÓSIO DO LABORATÓRIO DE GESTÃO EDUCACIONAL, 2017, CAMPINAS. ANAIS DO XI SIMPLAGE)

2016

1.   DIAS, David P. A Tríade Ensino, Pesquisa e Extensão e a Formação de Professores. Em: 2o Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Anais do 2o congresso de Graduação da Universidade de São Paulo, p. 322-323, 2016.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (2O CONGRESSO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, 2016. ANAIS DO 2O CONGRESSO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO)
2.   DIAS, David P.; PELEIAS, T.. Um Estudo de Caso, com Ingressantes de 2015 do Curso de Licenciatura em Matemática do IME-USP, sobre a Transição do Ensino Médio para o Superior. Em: 2o Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Anais do 2o congresso de Graduação da Universidade de São Paulo, p. 310-311, 2016.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (2O CONGRESSO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, 2016. ANAIS DO 2O CONGRESSO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO)

2015

1.   GALVAO, M. E. E. L.; SILVA, A. F. G. ; Pietropaolo, R. C.. Collaborative study groups in teacher development: a university - school project. Em: CIEAEM 67, 2015, Aosta. Pre-proceedings do CIEAEM 67, 2015.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (CIEAEM 67, 2015, AOSTA. PRE-PROCEEDINGS DO CIEAEM 67)
2.   JAHN, A. P. DIGITAL RESOURCE QUALITY AND EVALUATION: A PRE-SERVICE TEACHER EXPERIENCE. Em: 12th International Conference on Technology in Mathematics Teaching -, 2015, Faro. Proceedings of the 12th International Conference on Technology in Mathematics Teaching - ICTMT12. Faro: University of Algarve, v. 1, p. 558-560, 2015.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (12TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON TECHNOLOGY IN MATHEMATICS TEACHING -, 2015, FARO. PROCEEDINGS OF THE 12TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON TECHNOLOGY IN MATHEMATICS TEACHING - ICTMT12. FARO: UNIVERSITY OF ALGARVE)
3.   Lobo da Costa. N. M. ; Prado, M. E. B. B. ; GALVAO, M. E. E. L.. Mathematics Teaching and Digital Technologies: a challenge to the teacher's everyday school life. Em: CIEAEM 67, 2015, Aosta. Pre-proceedings do CIEAEM 67, 2015.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (CIEAEM 67, 2015, AOSTA. PRE-PROCEEDINGS DO CIEAEM 67)
4.   Pietropaolo, R. C. ; SILVA, A. F. G. ; CAMPOS, T. M. M. ; GALVAO, M. E. E. L.. Study about the knowledge required from teachers to teach probability notions in early school years. Em: CIEAEM 67, 2015, Aosta. Pre-proceedings do CIEAEM 67, 2015.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (CIEAEM 67, 2015, AOSTA. PRE-PROCEEDINGS DO CIEAEM 67)

2014

1.   CANDIDO, Cláudia Cueva; SILVA, J. P. ; MATHEUS, A. R.. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de Matemática. Em: II Congresso Nacional de Formação de Professores: 'Por uma revolução no campo da formação de professores, 2014, Águas de Lindoia. Anais do II Congresso Nacional de Formação de Professores e XII Congresso Estadual Paulista sobre formação de educadores; 7-9 abril, Águas de Lindoia. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (II CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: 'POR UMA REVOLUÇÃO NO CAMPO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2014, ÁGUAS DE LINDOIA. ANAIS DO II CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E XII CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES; 7-9 ABRIL, ÁGUAS DE LINDOIA. SÃO PAULO: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA)
2.   PEREIRA, M. C. Domínios finos e reações concentradas na fronteira. Em: VIII ENAMA - Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações, 2014, Recife. VIII ENAMA - Caderno de resumos, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (VIII ENAMA - ENCONTRO NACIONAL DE ANÁLISE MATEMÁTICA E APLICAÇÕES, 2014, RECIFE. VIII ENAMA - CADERNO DE RESUMOS)
3.   PRADO, M. ; JAHN, A. P.. Representações e Resolução de Problemas: uma experiência no Ensino Médio inspirada no Rali Matemático. Em: III SERP - Seminário em Resolução de Problemas, 2014, Rio Claro/SP. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: velhos diálogos e novas ações. Rio Claro: UNESP/RC, v. 1, p. 1-3, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (III SERP - SEMINÁRIO EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, 2014, RIO CLARO/SP. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: VELHOS DIÁLOGOS E NOVAS AÇÕES. RIO CLARO: UNESP/RC)

2011

1.   Fiori, C.A. ; GALVAO, M. E. E. L.. Os pensamentos narrativo e lógico-científico na resolução de problemas no campo conceitual aditivo. Em: I Encontro de Educação Matemática nos Anos Iniciais, 2011, São Carlos. I Encontro de Educação Matemática nos Anos Iniciais, p. 690-702, 2011.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS, 2011, SÃO CARLOS. I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS)
2.   GALVAO, M. E. E. L.; De Souza, Vera Helena Giusti. LUAS, ÁREAS E QUADRATURAS ? UM PROBLEMA E MUITOS SÉCULOS NA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA. Em: III SIEMAT - Seminário Internacional em Educação Matemática, 2011, São Paulo. III SIEMAT, p. 210-219, 2011.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (III SIEMAT - SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011, SÃO PAULO. III SIEMAT)
3.   KAUFMANN, P.L. ; PELLEGRINI, L.. On lineability and spaceability of sets of nowhere integrable functions. Em: V ENAMA, 2011, São Carlos. Resumo dos trabalhos do V ENAMA, v. V, p. 135-136, 2011.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (V ENAMA, 2011, SÃO CARLOS. RESUMO DOS TRABALHOS DO V ENAMA)
4.   Maia, M. .E. ; GALVAO, M. E. E. L.. Análise, segundo a Teoria dos Campos Conceituais, dos esquemas propostos nas séries iniciais en diferentes sistemas de ensino. Em: I Encontro de Educação Matemática nos Anos Iniciais, 2011, São Carlos. I Encontro de Educação Matemática nos Anos Iniciais, p. 219-229, 2011.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS, 2011, SÃO CARLOS. I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS)
5.   MARIANO, H. L.; MENDES, C. A.. Towards a good notion of category of logics. Em: TACL 2011 - The fifth International Confererence on Topology, Algebra and Categories in Logic, 2011, Marselha-França. 5th-TACL 2011, p. 207-210, 2011.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (TACL 2011 - THE FIFTH INTERNATIONAL CONFERERENCE ON TOPOLOGY, ALGEBRA AND CATEGORIES IN LOGIC, 2011, MARSELHA-FRANÇA. 5TH-TACL 2011)

2010

1.   ABDOUNUR, O. J.; MATTOS, A. C.. A brief study of George Boole?s paper:. Em: Sixth European Summer University -- ESU 6, 2010, Praga. Proceedings of the Sixth European Summer University -- ESU 6, 2010.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (SIXTH EUROPEAN SUMMER UNIVERSITY -- ESU 6, 2010, PRAGA. PROCEEDINGS OF THE SIXTH EUROPEAN SUMMER UNIVERSITY -- ESU 6)
2.   ARRIETA, J. M. ; PEREIRA, M. C.. Homogenization in thin domains. Em: IV Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações, 2010, Belém. IV ENAMA, v. 4, p. 21-22, 2010.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (IV ENCONTRO NACIONAL DE ANÁLISE MATEMÁTICA E APLICAÇÕES, 2010, BELÉM. IV ENAMA)
3.   FAJARDO, R. ; PELLEGRINI, L.. Estrutura linear em certos conjuntos de operadores sobre C(K). Em: IV ENAMA, 2010, Belém-PA. IV ENAMA, p. 94-95, 2010.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (IV ENAMA, 2010, BELÉM-PA. IV ENAMA)

2009

1.   ARRIETA, J. M. ; CARVALHO, A. N. ; PEREIRA, M. C. ; SILVA, R. P.. Upper semicontinuity of attractors for a parabolic problem on a thin domain with highly oscillating boundary. Em: ENAMA - Encontro Nacional de Análise Matemática, 2009, Maringá PR. III ENAMA - Encontro Nacional de Análise Matemática, v. 3, p. 17-18, 2009.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (ENAMA - ENCONTRO NACIONAL DE ANÁLISE MATEMÁTICA, 2009, MARINGÁ PR. III ENAMA - ENCONTRO NACIONAL DE ANÁLISE MATEMÁTICA)
2.   BATISTA, S. G. ; COSTA, T. F. F. ; DE SOUZA, V. H. G.. ASPECTOS FORMAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE FUNÇÃO: ESTÃO PRESENTES EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA?. Em: II Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica UNIBAN, 2009, São Paulo. RESUMOS 2009. São Paulo: UNIBAN-SP, 2009.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (II JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA UNIBAN, 2009, SÃO PAULO. RESUMOS 2009. SÃO PAULO: UNIBAN-SP)
3.   Bessa, G. P. ; PICCIONE, P.. On the Omori-Yau Maximum Principle in Riemannian Submersions. Em: 2nd Meeting IST - IME Ordinary and Partial Differential Equations and Related Topics, 2011, Lisboa, Portugal. São Paulo Journal of Mathematical Sciences. São Paulo, v. 5, p. 101-110, 2009.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (2ND MEETING IST - IME ORDINARY AND PARTIAL DIFFERENTIAL EQUATIONS AND RELATED TOPICS, 2011, LISBOA, PORTUGAL. SÃO PAULO JOURNAL OF MATHEMATICAL SCIENCES. SÃO PAULO)

2008

1.   Campos, E. P. ; SILVA, J. P. ; CANDIDO, Cláudia Cueva. Ensino de translações e rotações com base na teoria de Van Hiele. Em: IV Simpósio de Iniciação Científica e Pós-Graduação IMEUSP, 2008, São Paulo. Atas do IV Simpósio de Iniciação Científica e Pós-Graduação IMEUSP, p. 235-242, 2008.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (IV SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO IMEUSP, 2008, SÃO PAULO. ATAS DO IV SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO IMEUSP)

2007

1.   Campos, E. P. ; CANDIDO, Cláudia Cueva. O modelo do pensamento geométrico e conclusões de suas aplicações. Em: III Simpósio de Iniciação Científica e Pós-Graduação - IMEUSP, 2007. Atas do III Simpósio de Iniciação Científica e Pós-Graduação - IMEUSP, 2007.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (III SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO - IMEUSP, 2007. ATAS DO III SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO - IMEUSP)
2.   LOPES, D.O. ; CANDIDO, Cláudia Cueva. Testes para verificação dos níveis de aprendizado em geometria. Em: III Simpósio de Iniciação Científica e Pós-Graduação - IMEUSP, 2007, São Paulo. Atas do III Simpósio de Iniciação Científica e Pós-Graduação - IMEUSP, 2007.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (III SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO - IMEUSP, 2007, SÃO PAULO. ATAS DO III SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO - IMEUSP)
3.   SILVA, J. P. ; CANDIDO, Cláudia Cueva. O PNLD e sua relação com o modelo de Van Hiele de desenvolvimento do pensamento geométrico. Em: III Simpósio de Iniciação Científica e Pós-Graduação - IMEUSP, 2007, São Paulo. Atas do III Simpósio de Iniciação Científica e Pós-Graduação - IMEUSP, 2007.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (III SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO - IMEUSP, 2007, SÃO PAULO. ATAS DO III SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO - IMEUSP)

2006

1.   JAHN, A. P.; BONGIOVANNI, Vincenzo. A Geometria Hiperbólica na Formação Inicial de Professores de Matemática: Perspectiva Histórica em um Ambiente de Geometria Dinâmica. Em: III Colóquio de História e Tecnologia no Ensino de Matemática - HTEM, 2006, São Paulo. III Colóquio de História e Tecnologia no Ensino de Matemática - HTEM. São Paulo, v. 1, p. 1-6, 2006.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (III COLÓQUIO DE HISTÓRIA E TECNOLOGIA NO ENSINO DE MATEMÁTICA - HTEM, 2006, SÃO PAULO. III COLÓQUIO DE HISTÓRIA E TECNOLOGIA NO ENSINO DE MATEMÁTICA - HTEM. SÃO PAULO)
2.   MARIANO, H. L.; ARNDT, P. ; FREIRE, R. A. ; LUCIANO, O. O.. On the category of algebraizable logics. Em: 14 EBL- 14 Encontro Brasileiro de Lógica, 2006, Itatiaia -Rio de Janeiro. Anais do Evento, 2006.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (14 EBL- 14 ENCONTRO BRASILEIRO DE LÓGICA, 2006, ITATIAIA -RIO DE JANEIRO. ANAIS DO EVENTO)

2004

1.   JAHN, A. P.; HEALY, Lulu. Conexões entre conhecimentos e saberes em ambientes informatizados: a mediação do professor. Em: Segundo Colóquio de História e Tecnologia no Ensino de Matemática (II HTEM), 2004, Rio de Janeiro. Anais do II HTEM (1 a 3 de março de 2004). Rio de Janeiro: IME-UERJ, Carvalho, L. M. e Moura, C. A. (eds.), v. único, p. 365-367, 2004.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (SEGUNDO COLÓQUIO DE HISTÓRIA E TECNOLOGIA NO ENSINO DE MATEMÁTICA (II HTEM), 2004, RIO DE JANEIRO. ANAIS DO II HTEM (1 A 3 DE MARÇO DE 2004). RIO DE JANEIRO: IME-UERJ, CARVALHO, L. M. E MOURA, C. A. (EDS.))

2002

1.   MARCOS, E. N.; GREEN, E. L.. $N$ Koszul Algebras. Em: Centre International de Rencontres Mathématiques., 2003, Luminy. Algebra Montpellier Anouncements, http://www.emis.de/journals/AMA/AMA01-2003/index01-2003.html#G. Luminy: http://www.emis.de/journals/AMA/AMA01-2003/index01-2003.html#G, 2002.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (CENTRE INTERNATIONAL DE RENCONTRES MATHÉMATIQUES., 2003, LUMINY. ALGEBRA MONTPELLIER ANOUNCEMENTS, HTTP://WWW.EMIS.DE/JOURNALS/AMA/AMA01-2003/INDEX01-2003.HTML#G. LUMINY: HTTP://WWW.EMIS.DE/JOURNALS/AMA/AMA01-2003/INDEX01-2003.HTML#G)

2001

1.   Dokuchaev, M.; ZHUKAVETS, N.. On small degree partial representations of groups. Em: Third International Algebraic Conference in Ukraine, 2001, Sumy. Abstracts of the Third International Algebraic Conference in Ukraine. Kiev: Institute of Mathematics of the National Academy of Sci. of Ukraine, p. 31-33, 2001.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (THIRD INTERNATIONAL ALGEBRAIC CONFERENCE IN UKRAINE, 2001, SUMY. ABSTRACTS OF THE THIRD INTERNATIONAL ALGEBRAIC CONFERENCE IN UKRAINE. KIEV: INSTITUTE OF MATHEMATICS OF THE NATIONAL ACADEMY OF SCI. OF UKRAINE)

2000

1.   GALVAO, M. E. E. L.; C. C. Góes. Deformations of constant mean curvature surfaces in half space models. Em: International Congress on Differential Geometry, 2001, Bilbao. Contemporary Mathematics - Global Differential Geometry: the Mathematical Legacy of Alfred Gray. Providence, Rhode Island: American Mathematical Society, v. 288, p. 320-324, 2000.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (INTERNATIONAL CONGRESS ON DIFFERENTIAL GEOMETRY, 2001, BILBAO. CONTEMPORARY MATHEMATICS - GLOBAL DIFFERENTIAL GEOMETRY: THE MATHEMATICAL LEGACY OF ALFRED GRAY. PROVIDENCE, RHODE ISLAND: AMERICAN MATHEMATICAL SOCIETY)
2.   JAHN, A. P.; HEALY, Lulu ; CAMPOS, Tânia Maria Medonça. Uma análise da adaptação dos professores das séries inicias do Ensino Fundamental em um novo contexto para o ensino de Geometria. Em: I Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática (SIPEM), 2000, Serra Negra. Livro de Resumos do I SIPEM. São Paulo: Sociedade Brasileira de Educação Matemática, v. único, p. 215-218, 2000.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (SIPEM), 2000, SERRA NEGRA. LIVRO DE RESUMOS DO I SIPEM. SÃO PAULO: SOCIEDADE BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA)


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 11/04/2024 13:07:05