Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação

Trabalho de conclusão de curso de graduação


Número total de itens: 16

2024

1.   Arthur Pilone Maia da Silva. Using LLM for Crowd Based Requirements Engineering. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Paulo Roberto Miranda Meirelles.
2.   Briza Mel Dias de Sousa. A definir. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Alfredo Goldman vel Lejbman.
3.   Fernando Henrique Junqueira Muniz Barbi Silva. análise das abordagens de desenvolvimento web de Hypermedia-Driven Application e Hypermedia As The Engine of the Application State em comparação à popular abordagem de Single-Page Application. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Paulo Roberto Miranda Meirelles.
4.   Guilherme Moreno Silva. A definir. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Alfredo Goldman vel Lejbman.
5.   Gustavo Ueti Fukunaga. Infraestrutura e redes em jogos online multijogadores. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Paulo Roberto Miranda Meirelles.
6.   Larissa Vitoria Medeiros Silva. A definir. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Alfredo Goldman vel Lejbman.
7.   Lucas Quaresma Medina Lam; Roberto Oliveira Bolgheroni. A definir. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Alfredo Goldman vel Lejbman.
8.   Luiz Gustavo Pina de Sales. Modelo de testes genéricos para Behaviour Driven Development. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Paulo Roberto Miranda Meirelles.
9.   Luiza Barros Reis Soezima. A definir. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Alfredo Goldman vel Lejbman.
10.   Marcelo Mendes Spessoto Junior. Implementing a Continuous Integration server for the Linux Kernel project. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Paulo Roberto Miranda Meirelles.
11.   Marília Takaguti Dicezare. Uma ferramenta de simulações interativas para ensino de computação para crianças. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Kelly Rosa Braghetto.
12.   Pedro Henrique Marques Renó. Análise da categorização de arquivos para redução do espaço ocupado em disco. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Karina Valdivia Delgado.
13.   Pedro Rabello Sato. A definir. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . Início: 2024.
Orientador: Alfredo Goldman vel Lejbman.

2023

1.   Giovani Hagelin Bageston. Ferramentas para desenvolvimento de jogos online multi-jogador em plataforma web. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2023.
Orientador: Ricardo Nakamura.
2.   Gustavo Santos Morais. Jogo 2D de desafio lógico para auxiliar no aprendizado de programação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências de Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2023.
Orientador: Ricardo Nakamura.
3.   Yoram Goldstein. Sistema de recomendação de jogos com base em preferências do usuário. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Computação) - Universidade de São Paulo, . Início: 2023.
Orientador: Ricardo Nakamura.


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2025
Data de processamento: 18/02/2025 13:31:56