1. | Alana Ilen Cermak. Experiências de ensino de matemática em festivais de vídeos digitais: abordagens, contextos e significados. Iniciação científica (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
2. | Breno Negri Pagani. Dark: um estudo sobre o potencial da ficção científica no letramento científico. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Física) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
3. | Carlos Sampaio Cherto. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. Iniciação científica (Graduando em Bachalerado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2021. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
4. | Francieli Perez de Lima. Dark: um estudo sobre o potencial da ficção científica no letramento científico. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Física) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
5. | Jailson Santos Silva. Letramento transmidiático em divulgação matemática potencializando a atratividade da carreira docente em ciências exatas. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
6. | Laís Alves da Costa. Letramento transmidiático em divulgação matemática potencializando a atratividade da carreira docente em ciências exatas. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
7. | Lorena Angelica Torres. Letramento transmidiático em divulgação matemática potencializando a atratividade da carreira docente em ciências exatas. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
8. | Matheus Lima Gonçalves Hisnauer Didone. A Etnomatemática nas práticas docentes da Educação de Jovens, Adultos e Idosos. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021. Orientador: Júlio César Augusto do Valle. |
9. | Mauricio Rossetto Correa. Cardinais b e d, a hipótese do contínuo e o axioma de Martin. Iniciação científica (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2021. Orientador: Christina Brech. |
1. | Mariluce Pereira de Jesus. Raciocínio Espacial e Visualização em Matemática e no seu ensino: um Estudo Exploratório. Iniciação científica (Graduando em Licencitura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, Programa Unificado de Bolsa - PRGr USP. Início: 2020. Orientador: Ana Paula Jahn. |
1. | Yrlla Mariana Vieira de Franca. Atividades de Estatística. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Rietoria USP. Início: 2019. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
1. | Leonardo Yamamoto. Matemática e música. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Univeridade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2015. Orientador: Oscar João Abdounur. |
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2022
Data de processamento: 15/06/2022 18:35:12