POS-MPEM - Mestrado Profissional em Ensino de Matemática

Iniciação científica


Número total de itens: 12

2021

1.   Alana Ilen Cermak. Experiências de ensino de matemática em festivais de vídeos digitais: abordagens, contextos e significados. Iniciação científica (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021.
Orientador: Júlio César Augusto do Valle.
2.   Breno Negri Pagani. Dark: um estudo sobre o potencial da ficção científica no letramento científico. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Física) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
3.   Carlos Sampaio Cherto. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. Iniciação científica (Graduando em Bachalerado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2021.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
4.   Francieli Perez de Lima. Dark: um estudo sobre o potencial da ficção científica no letramento científico. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Física) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
5.   Jailson Santos Silva. Letramento transmidiático em divulgação matemática potencializando a atratividade da carreira docente em ciências exatas. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
6.   Laís Alves da Costa. Letramento transmidiático em divulgação matemática potencializando a atratividade da carreira docente em ciências exatas. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
7.   Lorena Angelica Torres. Letramento transmidiático em divulgação matemática potencializando a atratividade da carreira docente em ciências exatas. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021.
Orientador: Antonio Carlos Brolezzi.
8.   Matheus Lima Gonçalves Hisnauer Didone. A Etnomatemática nas práticas docentes da Educação de Jovens, Adultos e Idosos. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2021.
Orientador: Júlio César Augusto do Valle.
9.   Mauricio Rossetto Correa. Cardinais b e d, a hipótese do contínuo e o axioma de Martin. Iniciação científica (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2021.
Orientador: Christina Brech.

2020

1.   Mariluce Pereira de Jesus. Raciocínio Espacial e Visualização em Matemática e no seu ensino: um Estudo Exploratório. Iniciação científica (Graduando em Licencitura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, Programa Unificado de Bolsa - PRGr USP. Início: 2020.
Orientador: Ana Paula Jahn.

2019

1.   Yrlla Mariana Vieira de Franca. Atividades de Estatística. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Rietoria USP. Início: 2019.
Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes.

2015

1.   Leonardo Yamamoto. Matemática e música. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Univeridade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2015.
Orientador: Oscar João Abdounur.


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2022
Data de processamento: 15/06/2022 18:35:12