1. | Aline Cardoso Paiva. Um estudo sobre aplicações de Álgebra Linear. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2021. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
2. | Carlos Sampaio Cherto. Espaços Métricos. (Graduando em Bachalerado em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2021. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
3. | Zaqueu Cristiano Moreira. Espaçabilidade, Residualidade e Algebrabilidade em espaços de funções e sequências. (Graduando em Bachalerado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2021. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
1. | Aline Cardoso Paiva. Tópicos em História da Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2020. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
2. | Zaqueu Cristiano Moreira. Lineabilidade em Espaços de Funções e Sequências. (Graduando em Bachalerado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2020. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
1. | André Balieiro Pereira da Silva. Lineabilidade e espaçabilidade de espaços de função segundo a medida de Kurzweil. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019. Orientador: David Pires Dias. |
2. | Gabriel Henrique de Morais Pires. Estruturas Algébricas. (Graduando em Cursos de Engenharia) - Escola Politécnica da USP, . 2019. Orientador: Pedro Luiz Fagundes. |
3. | Gustavo Barbosa Leite Yadoya. Atividades de Estatística. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Rietoria USP. 2019. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
4. | Ivan Colagrande Castro. Diagnóstico em Modelos de Regressão. (Graduando em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo, . 2019. Orientador: Silvia Nagib Elian. |
5. | Maria Luiza Rocha Bueno. Raciocínio Espacial e Visualização em Matemática e no seu ensino: um Estudo Exploratório. (Graduando em Licencitura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, Programa Unificado de Bolsa - PRGr USP. 2019. Orientador: Ana Paula Jahn. |
6. | Zaqueu Cristiano Moreira. A FÓRMULA FAÀ DI BRUNO PARA DERIVADAS m-ÉSIMAS DE FUNÇÕES COMPOSTAS. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2019. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
1. | Christian K. Tanigava. Logaritmo, da área sob a hipérbole aos ramos dos complexos.. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018. Orientador: David Pires Dias. |
2. | Daniel Arsego Balbinot. Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e os processos avaliativos na Educação Básica. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, . 2018. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
3. | Thiago Fernando Ferreira Costa. Testes Adaptativos Informatizados (TAI): principais características e softwares. (Graduando em Curso de Pedagogia) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, . 2018. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
4. | Vitor Borges da Silva. O problema da sequência básica incondicional. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018. Orientador: Christina Brech. |
5. | Zaqueu Cristiano Moreira. Tópicos em História da Matemática & Aplicações de Álgebra Linear. (Graduando em Bachalerado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
1. | Ana Luiza Patriarcha. Sequências didáticas de Educação Financeira na Educação de Jovens e Adultos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2017. Orientador: David Pires Dias. |
2. | Ana Patriarcha Clinio da Silva. Enigmas e diagramas geométricos: estudo do potencial para o ensino-? aprendizagem de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2017. Orientador: Ana Paula Jahn. |
3. | Cloves Adriano Paiva Sousa. Criação de atividades em Estatística. (Graduando em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Programa Unificado de Bolsas- USP. 2017. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
4. | Flavio Canoa Ferreira de Oliveira. Criação de Atividades de Estatística. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Rietoria USP. 2017. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
5. | Francisco Lucas Souza. Enigmas e diagramas geométricos: estudo do potencial para o ensino-? aprendizagem de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2017. Orientador: Ana Paula Jahn. |
6. | Isabela Ruiz Cavalcanti Carvalho. A importância da prática como componente curricular na formação do professor de Matemática.. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2017. Orientador: David Pires Dias. |
7. | Joao Pedro Teuber Carvalho. O Estudo das Estruturas Algébricas e suas Aplicações à Engenharia. (Graduando em Cursos de Engenharia) - Escola Politécnica da USP, . 2017. Orientador: Pedro Luiz Fagundes. |
8. | Milena Heidecher de Oliveira. Divulgação de atividades de Estatística. (Graduando em Bacharelado em Matemática Aplicada Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Programa Unificado de Bolsas- USP. 2017. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
9. | Valentina Lissette Guillen Curbelo. Criação de Atividades de Estatística. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Rietoria USP. 2017. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
10. | Vitor Borges da Silva. Sequências em espaços de Banach e espaços de Banach de sequências. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017. Orientador: Christina Brech. |
1. | Amanda Nunes Barros. Divulgação de atividades de Estatística. (Graduando em Bacharelado em Matemática Aplicada Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Programa Unificado de Bolsas- USP. 2016. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
2. | Ana Luiza Patriarcha Clinio da Silva. Criação de atividades em Estatística. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Programa Unificado de Bolsas- USP. 2016. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
3. | Carlos Henrique Silva Alcantara. Formas Diferenciais, Fibrados Vetoriais e Classes Características. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2016. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
4. | Fernando Augusto Joaquim. Cardinais pequenos - consistências e aplicações à topologia. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2016. Orientador: Christina Brech. |
5. | Kenny Kendy Kakazu. Criação de Atividades de Estatística. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Rietoria USP. 2016. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
6. | Lucas Santos de Sá. Análise Funcional e Álgebra de Operadores. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2016. Orientador: David Pires Dias. |
7. | Vinícius de Moraes Santos. A Teoria Clássica dos Testes (TCT) e os desafios da formação docente em avaliação educacional: uma abordagem inicial. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2016. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
1. | Carlos Henrique Silva Alcantara. Introdução à Geometria Riemanniana. (Graduando em Matemática) - Universidade Cidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
2. | Eduardo Yanagishita. Educação Financeira e o livro didático de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2015. Orientador: David Pires Dias. |
3. | Guilherme dos Santos Batista. Atividades para o Ensino de Estatística. (Graduando em Licenciatura IME) - Universidade de São Paulo, Pró-Reitoria de Graduação. 2015. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
4. | Igor Martin Pereira. A avaliação escolar em perspectiva histórica: um diálogo entre a Didáctica Magana e a contemporaneirdade. (Graduando em Licenciatura em História) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, . 2015. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
5. | Liliane Harumi Mizokoshi. Visualização na resolução de problemas em Geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015. Orientador: Ana Paula Jahn. |
6. | Lucas Santos de Sá. Espaçabilidade e Lineabilidade em espaços de funções. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2015. Orientador: David Pires Dias. |
7. | Rafael Vieira Bonangelo. Análise Funcional e Teoria da Medida. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2015. Orientador: David Pires Dias. |
8. | Tânia Tavares de Araújo. Geometria Analítica com Cálculo Vetorial: diversidade de representações e de recursos para seu ensino. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015. Orientador: Ana Paula Jahn. |
9. | Victor Luiz Martins de Sousa. O estudo das curvas no espaço de Lorentz-Minkowski. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
1. | Aline Isis. Empatia e matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2014. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
2. | Ana Melisa Paiba Amaya. Introdução à Teoria das Bases de Groebner para Àlgebras Associativas. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matematica e Estatistica da Universidade de Sao Paulo, . 2014. Orientador: Eduardo do Nascimento Marcos. |
3. | Arlindo Boaventura Maxlhope. Introdução à Teoria das Bases de Groebner para Àlgebras Associativas. (Graduando em Matemática) - Instituto de Matematica e Estatistica da Universidade de Sao Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2014. Orientador: Eduardo do Nascimento Marcos. |
4. | Fabiano de Oliveira Silva. Teoria da Resposta ao Item (TRI): desafios para formação de professores. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2014. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
5. | Marco Aurélio Pereira da Silva. Atividades para o ensino de Estatística. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Pró-Reitoria de Extensão da USP. 2014. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
6. | Rafael Bonangelo e Guilherme dos Santos Batista. Teoria da Medida. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2014. Orientador: David Pires Dias. |
7. | Ricardo Angelo Monteiro Canale. Recursos Digitais para Ensino e Aprendizagem de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, USP - Pró-reitoria de Graduação. 2014. Orientador: Ana Paula Jahn. |
8. | Victor dos Santos Ronchim. Teoremas clássicos sobre os espaços de sequências. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
1. | Ana Carolina Haipek Mosolino. Prova São Paulo e Saeb/Prova Brasil: um estudo comparativo de seus princípios, abrangência e procedimentos. (Graduando em Curso de Pedagogia) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. 2013. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
2. | Carlos Henrique Silva Alcantara. Estudo de curvas em R^3. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pró Reitoria de Graduação - USP. 2013. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
3. | Gisele Cristine Eugenio. Atividades para o Ensino de Estatística. (Graduando em Licenciatura IME) - Universidade de São Paulo, Pró-Reitoria de Graduação. 2013. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
4. | José Victor Barbosa Jardim Castro. Cálculo Diferencial no Rn. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2013. Orientador: David Pires Dias. |
5. | Marcela Visnadi. Cálculo Diferencial no Rn. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2013. Orientador: David Pires Dias. |
6. | Victor Luiz Martins de Sousa. Um estudo sobre curvas planas com o software Mathematica. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pró Reitoria de Graduação - USP. 2013. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
7. | Victor Ronchim. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2013. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
1. | Antonio Victor da Silva Junior. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2012. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
2. | Guilherme dos Santos Batista. Tutoria Científico-Acadêmica. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2012. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
3. | Janaína Baldan Santos. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2012. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
4. | Loren Bonilha Moreira. Aprendendo Cálculo através de Contra-exemplos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2012. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
5. | Lurian Maciel Alves. Iniciação aos Sistemas Dinâmicos. (Graduando em Bacharelado em Física) - Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2012. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
6. | Rayssa da Silva Chaves. Tutoria Científico-Acadêmica. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2012. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
7. | Renan Marcel B. dos Santos. Avaliação do uso e conhecimento de Estatística dos formandos em Licenciatura do IME-USP. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Pró-Reitoria de Graduação. 2012. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
8. | Ronaldo Amaral dos Santos. Aprendendo Cálculo através de Contra-exemplos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Reitoria USP. 2012. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
1. | Arthur Heller Britto. Axioma de Martin e consequências. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2011. Orientador: Christina Brech. |
2. | Balgeum Song. Estudo de curvas em R^3. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2011. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
3. | Carlos Henrique Lapinha Dalla Stella. Análise Funcional. (Graduando em Bacharelado em Física) - Instituto de Física da Universidade de São Paulo, . 2011. Orientador: David Pires Dias. |
4. | Clayton Suguio Hida. Dualidade de Stone e espaços de Banach C(K). (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2011. Orientador: Christina Brech. |
5. | Estevão Vinícius Cândia. Um pouco de Sistemas Dinâmicos-2o semestre. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, . 2011. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
6. | Janaina Baldan Santos. O ensino do Cálculo Diferencial e Integral com base na teoria de Van Hiele. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, Programa Ensinar com Pesquisa. 2011. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
7. | Laura Cristina de Moraes Gonçalves. Bons resultados no Ideb: estudo exploratório de fatores explicativos. (Graduando em Curso de Pedagogia) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2011. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
8. | Luciano Hellmeister Mendes. Validação de modelos estatísticos para predizer o peso de crianças ao nascer. (Graduando em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Universidad de São Paulo. 2011. Orientador: Viviana Giampaoli. |
9. | Maria Helena Bravo. Bons resultados no Ideb: estudo exploratório de fatores explicativos. (Graduando em Curso de Pedagogia) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
10. | Natália Giopato. Sucesso e fracasso escolares: análises diacrônicas das taxas de rendimento no Brasil e revisão da literatura. (Graduando em Curso de Pedagogia) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, . 2011. Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse. |
11. | Paola Megumi Matsumoto. O século de ouro da matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2011. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
12. | Philip Montgomery Sooknanan. Análise Real. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2011. Orientador: David Pires Dias. |
13. | Roberto Paulo de Jesus Silva. Construção dos números naturais, racionais e inteiros. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2011. Orientador: Christina Brech. |
14. | Thales Graça Athanásio. Estudo de curvas em R^3. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2011. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
15. | Wellington Marques de Souza. Equações Diferenciais Ordinárias /2o semestre. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, . 2011. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
1. | Alex José Caldereiro da Silva. Aprendendo e Ensinando Geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
2. | Arthur Heller Britto. Espaços métricos e a construção do corpo dos reais por sequências de Cauchy. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística, . 2010. Orientador: Christina Brech. |
3. | Leticia de Oliveira Silva. Avaliação do uso e conhecimento de Estatística dos formandos em Licenciatura do IME-USP. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2010. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
4. | Mara Zilda de Oliveira. Números construtíveis e a insolubilidade dos problemas clássicos. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2010. Orientador: David Pires Dias. |
5. | Olcyr de Lima Sumensari. Espaços de Banach de Dimensão Infinita. (Graduando em Bacharelado em Física) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2010. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
6. | Priscila Aparecida Prestes. Aprendendo e Ensinando Geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
7. | Wellington Marques de Oliveira. Formas canônicas real e complexa e Sistemas de equações diferenciais lineares. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, . 2010. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
8. | Winicius Roschel da Silva. Aprendendo e Ensinando Geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2010. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
1. | Amanda Yumi Ambriola Oku. Matemática e música. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009. Orientador: Oscar João Abdounur. |
2. | Angélica Turaça. O Ensino da Geometria Projetiva. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009. Orientador: Ricardo Bianconi. |
3. | Bruno Henrique dos Santos. Estatística no ensino fundamental e médio. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2009. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
4. | Camila de Souza Macedo. Estatística no ensino fundamental e médio. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2009. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
5. | Evandro Manoel da Cruz. Modelos de competição e estabilidade utilizando sistemas de equações diferenciais ordinárias. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2009. Orientador: David Pires Dias. |
6. | Fabiana Neves Alves. Estatística no ensino fundamental e médio. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2009. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
7. | Guilherme Augusto Vaz de Lima. Fractais no ensino. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2009. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
8. | Kelly Cristina Ramos. Avaliação do conhecimento dos formandos em Licenciatura do IME. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2009. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
9. | Marcus Dias. Avaliação da disciplina Noções de Estatística (MAE-116). (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2009. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
10. | Mariana R. Bussata. Estatística no ensino fundamental e médio. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2009. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
11. | Mirian de Souza. Avaliação da disciplina Noções de Estatística (MAE-116). (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Universidade de São Paulo. 2009. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
12. | Samuel Duarte. O Ensino da Geometria Projetiva. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009. Orientador: Ricardo Bianconi. |
13. | Solange Goulart Batista. Aspectos formais no ensino e na aprendizagem de função: estão presentes em livros didáticos de Matemática da Educação Básica? Como?. (Graduando em Matematica-Licenciatura) - Universidade Bandeirante de São Paulo, . 2009. Orientador: Vera Helena Giusti de Souza. |
14. | Thiago Fernando Ferreira da Costa. Aspectos formais no ensino e na aprendizagem de função: estão presentes em livros didáticos de Matemática da Educação Básica? Como?. (Graduando em Matematica-Licenciatura) - Universidade Bandeirante de São Paulo, . 2009. Orientador: Vera Helena Giusti de Souza. |
1. | Alex Alves Dentamaro. Três Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Estadual de Campinas, Serviço de Apoio ao Estudante. 2008. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
2. | Ana Clara Lombardi Coura. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
3. | Bryan Halmenschlager Pereira. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
4. | Daniela F. Alvarenga. Avaliação da disciplina Noções de Estatística (MAE-116). (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2008. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
5. | Diego Farias Vilela. Matemática no Ensino Médio: estudo sobre a aprendizagem de Geometria em ambientes informatizados. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Bandeirante de São Paulo, . 2008. Orientador: Ana Paula Jahn. |
6. | Estevão Vinicius Candia. Programa de IC da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
7. | Felipe Barbosa Gonçalves. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
8. | Felipe de Freitas Maciel Resende. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
9. | Felipe Matheus Mafra Machado. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Cascavel. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
10. | Fidel Beraldi. ?Análises de Agrupamento aplicado a dados lingüísticos?. (Graduando em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Universidade de São Paulo. 2008. Orientador: Viviana Giampaoli. |
11. | Henrique da Costa Figo. Três Teoremas Clássicos em Análise Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2008. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
12. | José Carlos Evangelista. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
13. | José Galileu Abreu Holsbach Jr. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
14. | Leonardo Fortunato Puga. Inclusão de alunos com deficiência visual nas aulas de Matemática da Escola Básica. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Programa Ensinar com Pesquisa. 2008. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
15. | Liz Jandui S. Baptista. Avaliação da disciplina Noções de Estatística (MAE-116). (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2008. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
16. | Luis Henrique K. Higa. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
17. | Matheus Batagini Brito. Sequências e Séries de Números Reais: os espaços c_0 e l_p. Iniciação Científica - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2008. Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira. |
18. | Priscila de Jesus Sanches. A divulgação científica, a literatura matemática e o papel do professor. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística, Pro-reitoria de graduação da USP. 2008. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
19. | Rafael Melo da Silva. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
20. | Tamara Bianca Ribas Seixas. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
21. | Thais Yumi Nakarato. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
22. | Thiemi Omido. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
23. | Tullyo Cesar S. Rodrigues. Programa de I.C. da OBMEP. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
24. | Viviane Rodrigues Leal. O Teorema da Função Inversa para funções de várias variáveis reais a valores vetoriais, e suas conseqüências.. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2008. Orientador: David Pires Dias. |
1. | Alunos medalhistas na OBMEP 2007. Orientação no Programa de Iniciação Científica da OBMEP 2007. Iniciação Científica - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, . 2007. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
2. | Anderson Luiz Avansi. Análise Estatística em Bioequivalência. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo, Bolsa Institucional. 2007. Orientador: Silvia Nagib Elian. |
3. | André Pierro de Camargo. Algebra Linear Avancada. (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2007. Orientador: Eduardo do Nascimento Marcos. |
4. | David Santiago Santos. Criptografia: Método RSA. Iniciação Científica - Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2007. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
5. | Débora Oliveira Lopes. O modelo de Van Hiele no ensino de congruência de triângulos. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Programa Ensinar com Pesquisa. 2007. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
6. | Elisa Padinha Campos. O modelo de Van Hiele no ensino de semelhança de triângulos. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Programa Ensinar com Pesquisa. 2007. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
7. | Joyce Marly da Sil va. O modelo de Van Hiele no ensino de paraleleismo e quadriláteros. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Programa Ensinar com Pesquisa. 2007. Orientadores: Cláudia Cueva Candido, Marcos Nascimento Magalhaes. |
8. | Lindalva Domingos Ramos. História da matemática e o papel oculto dos professores dos matemáticos famosos. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Pró-reitoria de graduação. 2007. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
9. | Luciana Silva. O modelo de Van Hiele no ensino de Geometria Métrica. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2007. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
10. | Lívia Rizzuto Gallo. Uma proposta de curso de história da matemática para formação do professor de matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade de São Paulo, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2007. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
11. | Marceli Iwai. Abstrato e concreto no ensino da geometria. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Usp, . 2007. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
12. | Marcelo Santos Amadeo. A noção de obstáculo epistemológico e a disciplina Laboratório de Matemática. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Usp, Pró-reitoria de Graduação da USP. 2007. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
13. | Maria Belotti. Matematica árabe. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2007. Orientador: Oscar João Abdounur. |
14. | Mauricio R. Oliveira. Poliedros. (Graduando em Graduação em matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da USP, Uiversidade de São Paulo. 2007. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
15. | Moacir Pereira Ramos Junior. Sistemas de Tutoria Inteligentes baseado numa arquitetura multi-agentes. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2007. Orientador: Barbara Corominas Valerio. |
16. | Rafael Bezerra dos Santos. Geometria Esférica. (Graduando em Licenciatura e Bacharelado Em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2007. Orientador: Elvia Mureb Sallum. |
17. | Silvio tambara Jr. Estatística no ensino fundamental e médio. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2007. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
18. | Soane Mota dos Santos. ?Estimativa do déficit altura/idade a partir do déficit peso/idade?. (Graduando em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Universidade de São Paulo. 2007. Orientador: Viviana Giampaoli. |
1. | Ana Cristina dos Santos Garcia. Modelagem Matemática - Aplicações do Cálculo Diferencial e Integral e Álgebra Linear à resolução de problemas relacionados às Ciências Sociais e à Economia. (Graduando em Matemática- Bacharelado e Licenciatura) - Centro Universitário Fundação para o Ensino de Osasco, Centro Universitário Fundação para o Ensino de Osasco. 2006. Orientador: Maria Elisa Esteves Lopes Galvao. |
2. | Augusto Andrade Pereira. A matemática e o desenvolvimento da acústica no Renascimento. Iniciação Científica - Instituto Oceanografico da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006. Orientador: Oscar João Abdounur. |
3. | Caroline Akemi Tamashiro. A utilização de CAS no Ensino de Matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, . 2006. Orientador: Ana Paula Jahn. |
4. | Cristriane Teles Avelar. A utilização de CAS no Ensino de Matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, . 2006. Orientador: Ana Paula Jahn. |
5. | ELAINE REGINA MARQUEZIN MARINHO. Modelagem Matemática - Aplicações do Cálculo Diferencial e Integral à resolução de problemas relacionados às Ciências da Vida e da Natureza. (Graduando em Matemática- Bacharelado e Licenciatura) - Centro Universitário Fundação para o Ensino de Osasco, Fundação para o Ensino de Osasco. 2006. Orientador: Maria Elisa Esteves Lopes Galvao. |
6. | Marcel Vinhas Bertolini. Estudo histórico-epistemológico da matemática chinesa na Antigüidade. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006. Orientador: Oscar João Abdounur. |
7. | Marjorie de Ascenção Antunes. Integrabilidade de Funções Reais. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006. Orientador: Cristina Cerri. |
8. | Rafael Andrade Pereira. Desenvolvimento da Série Harmônica sob uma ótica acústico-matemática durante a Revolução Científica: um estudo de Harmonia. (Graduando em Física) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2006. Orientador: Oscar João Abdounur. |
9. | Rafael Teixeira Scantamburlo. História e aplicação do número e. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Usp, . 2006. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
10. | Raquel Siverio Guimaraes. Relação entre História e Ensino de Cálculo: um estudo do conceito de Integral. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Pro-reitoria de graduação da Universidade de São Paulo. 2006. Orientador: Oscar João Abdounur. |
11. | Vagner Favoni Rocha. A modelagem e resolução de problemas de competição utilizando sistemas de equações diferenciais ordinárias e recursos computacionais.. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2006. Orientador: David Pires Dias. |
1. | Bruno de Sá Almeida. Diagnóstico dos tipos de erros detectados na resolução de inequações.. (Graduando em Matemática - Licenciatura) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. 2005. Orientador: Vera Helena Giusti de Souza. |
2. | Clauser Oliboni Voltaine. REVISTA EDUCAÇÃO & MATEMÁTICA: EXPLOSÃO CRIATIVA NO FINAL DOS ANOS 70. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
3. | Daniel Romão da Silva. Conteúdos de Geometria no Ensino Médio: um Olhar Histórico sobre as Propostas Curriculares. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
4. | Felipe Fugita. Matemáticos que contribuíram na construção do cálculo diferencial e integral: aspectos biográficos. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005. Orientador: Oscar João Abdounur. |
5. | Fernando Barnabé. O Arquimedes Holandes: um estudo sobre a matemática de Simon Stevin. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
6. | Fernando Barnabé. O Uso da História da Matemática na Formação do Professor de Matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
7. | Gustavo Ignácio Duarte. Conteúdos de Geometria no Ensino Médio: um Olhar Histórico sobre as Propostas Curriculares. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
8. | Josefa Andréa Crispim Alves. Mexendo com Euclides : Uma proposta para o Ensino Médio usando Geometria Dinâmica e História da Matemática. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
9. | Ketty Iglesias. As críticas de Berkeley e a formalização do Cálculo Diferencial e Integral. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
10. | Ketty Iglesias. Uso de História da Matemática em um curso de Cálculo Diferencial e Integral. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2005. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
11. | Luis Antonio Gagliardi Prado. Da matemática especulativa à matemática experimental: uma leitura bachelardiana da relação entre matemática e música no Renascimento. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005. Orientador: Oscar João Abdounur. |
12. | Priscila do Nascimento Franco. Funções Analíticas e aplicações. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005. Orientador: Cristina Cerri. |
13. | Priscilla Iastremski. Introdução a Teoria de Operadores Lineares. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005. Orientador: Cristina Cerri. |
1. | Augusto Andrade Pereira. A matemática e o desenvolvimento da acústica no Renascimento. (Graduando em Oceanografia) - Instituto Oceanografico da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2004. Orientador: Oscar João Abdounur. |
2. | Fabio Silva Melo. Secções Cônicas e suas aplicações. (Graduando em Matemática- Bacharelado e Licenciatura) - Centro Universitário Fundação para o Ensino de Osasco, Fundação para o Ensino de Osasco. 2004. Orientador: Maria Elisa Esteves Lopes Galvao. |
3. | Fábio Jun Fujikawa. Avaliação do Aprendizado em cursos básicos de estatística. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2004. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
4. | Priscilla Iastremski. A Convergência Uniforme e suas Consequências. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2004. Orientador: Cristina Cerri. |
5. | Renato Belinelo Bortolatto. Oresme e a Matemática Medieval do Movimento. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2004. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
6. | Talita Gatti. Contribuição de logaritmos na sistematização de conceitos musicais: o caso do temperamento igual. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2004. Orientador: Oscar João Abdounur. |
7. | Tatyana Maya Okano. Probabilidade aplicada. (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2004. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
8. | Thiago Vilhega da Silva. Avaliação do Aprendizado em cursos básicos de estatística. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2004. Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes. |
1. | Daniela Dantas Bernardes. Introdução à Teoria da medida de Lebesgue. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2003. Orientador: David Pires Dias. |
2. | Eliezer Camizão. As Geometrias Não-Euclidianas. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2003. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
3. | Emmerson. As Geometrias Não-Euclidianas. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2003. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
4. | Felipe Fugita. Matemáticos que contribuíram na construção do cálculo diferencial e integral: aspectos biográficos. (Graduando em Licenciatura) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2003. Orientador: Oscar João Abdounur. |
5. | José Luiz Rosa Júnior. Diagnóstico dos tipos de erros detectados na resolução de equações/inequações.. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. 2003. Orientador: Vera Helena Giusti de Souza. |
6. | João Fábio Porto. A Matemática do final da Idade Média e início do Renascimento e os precursores do cálculo. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, . 2003. Orientador: Antonio Carlos Brolezzi. |
7. | Juliana Kátia da Silva. Escolha Bayesiana de Agrupamento de Dados. (Graduando em Estatística) - Universidade Federal de Pernambuco, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2003. Orientador: Viviana Giampaoli. |
8. | Rafael Andrade Pereira. Desenvolvimento da Série Harmônica sob uma ótica acústico-matemática durante a Revolução Científica: um estudo de Harmonia. (Graduando em Física) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2003. Orientador: Oscar João Abdounur. |
9. | Viviane da Silva Olivares. As Geometrias Não-Euclidianas. Iniciação Científica - Universidade de São Paulo, . 2003. Orientador: Iole de Freitas Druck. |
1. | Alexey Antonio Villas Boas. Introdução a teoria de Representações de Álgebras. (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2002. Orientador: Eduardo do Nascimento Marcos. |
2. | Alisson Mendonça. As equações diferenciais e sua utilização em modelos aplicados a outras ciências. (Graduando em Matemática) - Centro Universitário FIEO, . 2002. Orientador: David Pires Dias. |
3. | Franklin César Ferroni de Freitas. Uma construção Analítica do números Reais. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Brasil, Universidade Brasil. 2002. Orientador: David Pires Dias. |
1. | Aline dos Reis Matheus. Curvas e Superfícies no R3. (Graduando em Licenciatura Em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2001. Orientador: Cláudia Cueva Candido. |
1. | Vaudeluci Maria da Silva. Tópicos de Probabilidade e Inferência. Iniciação Científica - Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo, . 2000. Orientador: Silvia Nagib Elian. |
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2022
Data de processamento: 15/06/2022 18:35:12