Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática

Tese de doutorado


Número total de itens: 13

2023

1.   Hugo Gili Zancul. a definir. Tese (Doutorado em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2023.
Orientador: Christina Brech.
2.   Rafaela Quintanilha Abrahão. Currículo e avaliações em larga escala na Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RME-SP): influências nos conteúdos e na avaliação do aprendizado para a coorte de estudantes de 2012 a 2020 em Ciências da Natureza, Língua Portuguesa e Matemática. Tese (Doutorado em Progarama de Pós- Graduação) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, . Início: 2023.
Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse.
3.   Vinicius Franco Vasconcelos. a definir. Tese (Doutorado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2023.
Orientador: Christina Brech.

2022

1.   Aline Michelle Dib. AImplicações do Programa Gestão em Foco na educação paulista. Tese (Doutorado em Progarama de Pós- Graduação) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, . Início: 2022.
Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse.

2021

1.   Thiago Augusto da Silva Dourado. Ainda não Definido. Tese (Doutorado em Doutorado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2021.
Orientador: Francisco Cesar Polcino Milies.
2.   Viktor Chust Bugno Pires de Almeida. Representações de Álgebras. Tese (Doutorado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2021.
Orientador: Flavio Ulhoa Coelho.

2020

1.   Hendrick Cordeiro Maia e Silva. A ser definido. Tese (Doutorado em Doutorado em Matemática) - Universidade de São Paulo, . Início: 2020.
Orientador: Ricardo Bianconi.
2.   Priscila Damasceno Arce. Avaliação educacional e a percepção dos alunos. Tese (Doutorado em Progarama de Pós- Graduação) - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, . Início: 2020.
Orientador: Ocimar Munhoz Alavarse.

2017

1.   Andre Roberto da Silva Pinto. Professores-engenheiros de Matemática e suas práticas de ensino nos anos finais do século XIX e iiniciais do século XX. Tese (Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática) - Faculdade de Educação da USP, . Início: 2017.
Orientador: Oscar João Abdounur.
2.   César Adriano Batista. Códigos Essenciais e suas aplicações. Tese (Doutorado em Doutorado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, . Início: 2017.
Orientador: Raul Antonio Ferraz.

2016

1.   William de Souza Sabino. Educação Matemática. Tese (Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática) - Faculdade de Educação da USP, . Início: 2016.
Orientador: Oscar João Abdounur.

2015

1.   Barbara Ferrante. Estudios de Cohomologia de Hochschild. Tese (Doutorado em Doutorado) - Universidade Nacional del Sur, Comision nacional investigación científica. (Coorientador).. Início: 2015.
Supervisor: Eduardo do Nascimento Marcos.
2.   Vitor Araujo Garcia. Unidades Centrais em Aneis de grupos sobre grupos não abelianos. Tese (Doutorado em Doutorado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2015.
Orientador: Raul Antonio Ferraz.


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 22/04/2024 18:29:28