Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática

Iniciação científica


Número total de itens: 6

2023

1.   Gabriel Souza Lima. Álgebras de Banach e o Teorema de Banach-Stone. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2023.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
2.   Mauricio Rossetto Correa. A hipótese de Suslin, o princípio diamante e o axioma do forcing próprio. Iniciação científica (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2023.
Orientador: Christina Brech.

2022

1.   Carlos Sampaio Cherto. O Teorema de Banach-Stone. Iniciação científica (Graduando em Bacharelado em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2022.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.
2.   Cayo Leitão. A hipótese de Suslin, o princípio diamante e o axioma do forcing próprio. Iniciação científica (Graduando em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2022.
Orientador: Christina Brech.

2021

1.   Carlos Sampaio Cherto. Dois Teoremas Clássicos em Análise Matemática. Iniciação científica (Graduando em Bachalerado em Matemática) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2021.
Orientador: Daniela Mariz Silva Vieira.

2019

1.   Yrlla Mariana Vieira de Franca. Atividades de Estatística. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, Rietoria USP. Início: 2019.
Orientador: Marcos Nascimento Magalhaes.


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2024
Data de processamento: 22/04/2024 18:29:28