1. | BALLALA, I. ; CAVICCHIOLI, G. ; BANCA, R. O. L. ; PEDROSA, H. ; PIROLO, V. ; GIAMPAOLI, V.. A importância da vacinação em pessoas com diabetes. A importância da vacinação em pessoas com diabetes, Revista SBD, 22 jul. 2021. |
2. | BALLALA, I. ; PIROLO, V. ; GIAMPAOLI, V. ; CAVICCHIOLI, G. ; BANCA, R. O. L.. Pesquisa sobre o conhecimento em vacinação de indivíduos com diabetes. Revista Inmunizações-SBI, p. 23-28, 01 jun. 2021. |
3. | CHAUDHURY, N. ; BARONE, M. T. U. ; OLIVEIRA, L. X. ; CHALUPPE, M. ; HELMAN, B. ; PATRICIO, B. T. ; WIESELBERG, R. J. P. ; NGONGO, B. ; GIAMPAOLI, V.. Brazil, a country collapsing during the covid-19, pandemic. The British Medical Journal Opinion, 26 mar. 2021. |
1. | ABDOUNUR, O. J. Licenciatura em matemática faz aula aos 50 anos. Notícias da FURB, 10 maio 2018. |
2. | BARICHELLO, Leonardo. book review on Mathematical Imagery. Mathematics Teaching, Reino Unido, p. 47-48, 12 jul. 2018. |
3. | VALLE, J. C. A. Currículo e território: a realidade discente na formação e na prática docentes. Blog Estadão, São Paulo, 02 abr. 2018. |
4. | VALLE, J. C. A. Provocações sobre o currículo de matemática: uma 'investigação'. Blog Estadão, São Paulo, 29 jan. 2018. |
1. | ABDOUNUR, O. J. O som explicado pela matemática. Jornal da USP, p. 16-16, 26 jan. 2016. |
1. | MAGALHAES, M. N. AtivEstat: a site to facilitate access to statistical activities. ISLP News letter, Holanda, p. 12-13, 02 nov. 2015. |
1. | BROLEZZI, A. C. Fique forte na matemática: leia. Revista Cálculo Revista CÁLCULO Ano: 4 Edição: 40 Maio 2014, São Paulo, p. 54-59, 01 maio 2014. |
2. | CALDEIRA, C. ; BROLEZZI, A. C.. Criatividade para resolução de problemas. Revista Espaço Aberto, 01 jul. 2014. |
3. | SALEMI, V. ; BROLEZZI, A. C.. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. Agência Universitária de Notícias - AUN, São Paulo, 03 jun. 2014. |
1. | BROLEZZI, A. C. O novo professor de matemática. Acontece no IME, São Paulo, p. 1-4, 09 dez. 2013. |
1. | COELHO, F. U. Funções da Jurimetria. Jornal da USP, São Paulo, p. 2-2, 25 jun. 2012. |
1. | ABDOUNUR, O. J. Interdisciplinary aspects involving Music and Mathemtics. Rohtak Newspaper, Rohtak, India, 25 maio 2011. |
2. | ABDOUNUR, O. J. Como surgiu a matemática?. Jornal Estadão - setor estadinho, São Paulo, 16 abr. 2011. |
3. | COELHO, F. U. Olimpíadas de Números. Jornal da USP, São Paulo, p. 6-6, 06 jun. 2011. |
1. | BROLEZZI, A. C. Pesquisador do IME estuda como problemas matemáticos estimulam a criatividade dos alunos. Página da USP, São Paulo, 29 out. 2010. |
2. | BROLEZZI, A. C. Professores explicam qual é o problema da matemática. Folhinha de São Paulo, São Paulo, 31 jul. 2010. |
1. | ABDOUNUR, O. J. "Músicas fazem sucesso nas aulas de Matemática". Jornal da Tarde, São Paulo, 20 set. 2006. |
2. | BRUM, Eliane ; RUBIN, Débora ; BROLEZZI, A. C.. A vida íntima do Opus Dei. Época, São Paulo, , v. 400, p. 62-73, 16 jan. 2006. |
3. | ESPINOSSI, Rosângela ; BROLEZZI, A. C.. Código Opus Dei. Diário do Grande ABC, Santo André, São Paulo, 19 mar. 2006. |
1. | DE SOUZA, V. H. G.; MANRIQUE, A. L. ; BIANCHINI, B. L. ; SILVA, B. A. ; DUBUS, M. T. G.. Uma ruptura do Contrato Didático no Estudo de Comportamento de Funções. Educação Matemática em Revista, São Paulo, p. 73-77, 01 abr. 2002. |
1. | ABDOUNUR, O. J. O projeto "Exposição Matemática e Música". Toque de ciência, Toque de ciencia, . |
2. | BARICHELLO, Leonardo. Balança e a base 3. Revista do Professor de Matemática, São Paulo - SP, p. 18-20, . |
3. | BROLEZZI, A. C. A unidade na diversidade. Jornal da UFOP, Ouro Preto, MG, . |
(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2025
Data de processamento: 22/04/2025 20:47:07