Programa de Pós-Graduação em Probabilidade e Estatística

Maicon Aparecido Pinheiro

Possui graduação em Estatística pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2012), mestrado em Estatística pela Universidade de São Paulo (2015) e doutorado em Estatística pela Universidade de São Paulo (2021). (Texto informado pelo autor)


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Lista de colaborações


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

  • Total de prêmios e títulos (0)

    Participação em eventos

    • Total de participação em eventos (16)
      1. CIMPA School - X Escuela Santaló and ICM Rio Satellite workshop Geometry and scaling of random structures. On a continuous time random walk in Z in a dynamical random environment. 2018. (Congresso).
      2. Escola Latino-Americana de Matemática. 2018. (Congresso).
      3. XXII Brazilian School of Probability. 2018. (Congresso).
      4. XXI Brazilian School of Probability. 2017. (Congresso).
      5. Sixth Brazilian Conference on Statistical Modelling in Insurance and Finance. 2013. (Congresso).
      6. Primeira Fase do XXIV Congresso de Iniciação Científica. Estudo De Funções De Verossimilhança Para Modelagem De Processos De Markov Aplicados Ao Estudo Da Concentração De Poluição. 2012. (Congresso).
      7. 19º Simpósio Internacional de Iniciação Científica.Aplicação das Técnicas de Análise de Sobrevivência em Dados de Cirurgia Cardíaca. 2011. (Simpósio).
      8. 56ª Reunião Anual da Região Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria e 14º Simpósio de Estatística Aplicada à Agronomia. Aplicação De Algumas Técnicas De Análise De Sobrevivência Para O Estudo Do Tempo De Realização De Uma Prova. 2011. (Congresso).
      9. I Simpósio de Estatística Aplicada da EJEST (Empresa Júnior de Estatística da FCT/UNESP). 2011. (Simpósio).
      10. V Simpósio de Matemática da FCT-UNESP. 2010. (Simpósio).
      11. XII Semana da Estatística da FCT-UNESP. 2010. (Simpósio).
      12. IV Simpósio de Matemática da FCT-UNESP. 2009. (Simpósio).
      13. XI Semana da Estatística da FCT-UNESP e II Semana da Associação Brasileira de Estatística. 2009. (Simpósio).
      14. XXI Congresso de Iniciação Científica da UNESP. Introdução á Análise de Sobrevivência. 2009. (Congresso).
      15. III SMAT - Semana da Matemática da FCT Unesp. 2008. (Simpósio).
      16. XX Congresso de Iniciação Científica da UNESP. REPRESENTAÇÃO DE DADOS POR MEIO DE FIGURAS E GRÁFICOS. 2008. (Congresso).

    Organização de eventos

    • Total de organização de eventos (0)

      Lista de colaborações

      • Colaborações endôgenas (1)
        • Maicon Aparecido Pinheiro ⇔ Maicon Aparecido Pinheiro (5.0)
          1. TARUMOTO, M. H. ; PINHEIRO, M. A. ; Rodrigues, E. R.. Estudo de funções de verossimilhança para modelagem de processos de Markov aplicados ao estudo da concentração de poluição. Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto. v. 3, p. 481-485, 2014.Qualis: Não identificado (REVISTA DA ESTATÍSTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO)
          2. PINHEIRO, M. A.; ROSSI, P. R. ; TARUMOTO, M. H.. Aplicação De Algumas Técnicas De Análise De Sobrevivência Para O Estudo Do Tempo De Realização De Uma Prova. Em: 56ª RBRAS e 14º SEAGRO, 2011, Maringá. Anais do 56ª RBRAS e 14º SEAGRO, 2011. Qualis: Não identificado (56ª RBRAS E 14º SEAGRO, 2011, MARINGÁ. ANAIS DO 56ª RBRAS E 14º SEAGRO)
          3. CURIVIL, J. E. L. ; PINHEIRO, M. A.. Relações entre princípios de condicionalidade, suficiência e verossimilhança. 2016. Apresentação de Trabalho/Congresso
          4. PINHEIRO, M. A.; TARUMOTO, M. H.. Estudo da Concentração de Poluição: Uma Abordagem!. 2012. Apresentação de Trabalho/Comunicação
          5. PINHEIRO, M. A.; SILVESTRE, M. R.. Análise Estatística do Perfil dos Alunos do Curso de Matemática Período Matutino da FCT/UNESP. 2011. Apresentação de Trabalho/Comunicação




      (*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2025
      Data de processamento: 14/02/2025 16:49:18